Menu

Major Olímpio morre vítima de Covid-19

Na tarde desta quinta-feira, 18, o senador Major Olímpio (PSL-SP) morreu vítima da Covid-19. O congressista foi diagnosticado em 2 de março e estava internado em São Paulo. De acordo com a nota divulgada pela família, Major Olímpio teve morte cerebral. Antes de ser contaminado pelo vírus, o parlamentar participou de uma manifestação contra o […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na tarde desta quinta-feira, 18, o senador Major Olímpio (PSL-SP) morreu vítima da Covid-19. O congressista foi diagnosticado em 2 de março e estava internado em São Paulo.

De acordo com a nota divulgada pela família, Major Olímpio teve morte cerebral.

Antes de ser contaminado pelo vírus, o parlamentar participou de uma manifestação contra o lockdown em Bauru (SP). Olímpio foi o terceiro senador vítima da Covid-19. Antes deles, os senadores Arolde de Olveira (PSD-RJ) e José Maranhão (MDB-PB) também morreram.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

18/03/2021 - 18h34

Gostava dele. Era uma palavra de firmeza e serenidade permanente. De indignação…Tanto que foi um dos primeiros a abandonar o barco bolsonarista…

    Paulo

    18/03/2021 - 18h35

    Que Deus o tenha e console familiares e amigos!

EdsonLuiz.

18/03/2021 - 17h45

É o 3º senador que falece. Outros senadores estiveram ou estão em tratamento. A mesma coisa para vários ex-senadores, deputados e tantos.

Entre nós, os sem assistência, seus eleitores, a conta está se aproximando de de 300.000 mortos e apontando que muito ligo chegaremos a 1.000.000.

E os que adoeceram ou ainda doentes e os próximos? Nem vou colocar um número.

Os sequelados? Com consequências nos rins, no coração, no pâncreas, nas vistas, no cérebro, no sistema reprodutivo, nos pulmões, em todo o corpo? Nem vou citar os números atuais e o que se pode prever como tamanho futuro da tragédia.

Não é possível que ninguém cuide do povo!

A coisa não se resolve no executivo. Com o atual executivo não se resolve. Não existe nenhum dispositivo que desautorize o despresidente genocida ao menos em um tema? Que desautorize bolsonaro na questão dramática da pandemia? Por nós e pela economia, que somos nós, senadores e líderes partidários, façam alguma articulação, mesmo que informal, extra-legal, e assumam uma intervenção prá valer, que indique a debelação em um horizonte de nove meses, um ano, de tudo o que é melhor nem citar.

Aí no senado tem o José Serra. Todos sabem da capacidade de resolução que esse cara tem. Todos sabem do fenômeno que é o Serra para implementar e dar soluções executivas a problemas. O Serra é o cara de quem um dia o Lula falou: “nunca chega a vez do Serra. Se a eleição fosse por concurso público ele passava em primeiro lugar”.

Senadores, elejam o senador José Serra presidente das ações contra a pandemia. Assumam o executivo no tema antitragédia do corona e passemos à solução com competência e sem mais demora.

Senadores e líderes partidários: Resolvam essa merda!

Ou o que vocês querem é o mesmo que bolsonaro, que fiquemos todos os 210 milhões de brasileiros e mais vários milhares de estrangeiros que aqui residem aguardando até o último de nós morrer?


Leia mais

Recentes

Recentes