Menu

Pelo 2° dia, Araraquara não registra mortes por Covid-19 e ocupação de leitos de UTI despenca

Após 45 dias de medidas restritivas, incluindo 10 de lockdown, a cidade de Araraquara (SP) não registrou óbitos por Covid-19 pelo segundo dia consecutivo e a ocupação de leitos de UTI despencou para 90%. Já leitos de enfermaria estão com índice de 59% de ocupação. Em fevereiro, o nível era de 63%. A cidade com […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Após 45 dias de medidas restritivas, incluindo 10 de lockdown, a cidade de Araraquara (SP) não registrou óbitos por Covid-19 pelo segundo dia consecutivo e a ocupação de leitos de UTI despencou para 90%. Já leitos de enfermaria estão com índice de 59% de ocupação. Em fevereiro, o nível era de 63%.

A cidade com 240 mil habitantes registrou 335 óbitos pelo novo coronavírus desde o início da pandemia. Em março, o município registrou 2.780 contaminados, redução de 33,8% ante os 4.218 registrados em fevereiro.

De acordo com a Prefeitura de Araraquara, o número de mortes semanais teve uma queda brusca desde o início de março. Na primeira semana do mês passado, foram registrados 41 óbitos e de lá para cá a quantidade de mortos seguiu uma trajetória de queda. Na primeira semana de abril, foram registrados 10 óbitos

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Batista

07/04/2021 - 23h24

Para quem não sabe e estiver querendo saber quem é o prefeito de Araraquara e a qual partido pertence, precisa consultar o Google para sabe-lo, pois o redação não os informa, sabe-se lá por que, não é mesmo?

Caso o fato fosse negativo, não seria necessário consultar o Google, o Redação, prestamente, não apenas informaria quem é o prefeito, como também o partido a que pertence.

Viu, nem precisou consultar o Google, com a dica deu para saber ao menos o partido do prefeito reeleito de Araraquara.

nelson

07/04/2021 - 15h55

Só faltou dizer que a melhor solução foi dada pela administração doPT EDINHO.


Leia mais

Recentes

Recentes