Despolarizando: pesquisa Datafolha neutraliza a terceira via?

Bolsonaro se desespera e parte para o ataque direto ao STF

Por Redação

09 de abril de 2021 : 16h25

No cercadinho do Planalto, Jair Bolsonaro ficou desesperado após o ministro Luis Roberto Barroso decidir que o Senado Federal instale uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar as responsabilidades e a omissão do Governo Federal na pandemia.

“Barroso, nós conhecemos teu passado, a tua vida, o que você sempre defendeu, como chegou ao Supremo Tribunal Federal, inclusive defendendo o terrorista Cesare Battisti. Então, use a sua caneta para boas ações em defesa da vida e do povo brasileiro, e não para fazer politicalha dentro do Senado Federal.”

Visivelmente transtornado e para inflar sua militância, Bolsonaro atacou a Suprema Corte e chegou a ameaçar e atacar pessoalmente o ministro Barroso. Num dado momento, chega a falar em impeachment do magistrado. Veja o vídeo!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

09 de abril de 2021 às 22h01

Não sei por que razão está tão colérico. Basta ceder alguns cargos no Governo, como sempre foi…

Responder

Ronei

09 de abril de 2021 às 20h01

Agora sim vai ficar interessante… até que enfim.

Responder

Alan C

09 de abril de 2021 às 19h03

Esse animal tá completamente desesperado. Nem o camundongo do fórum consegue defende-lo mais.

Responder

carlos

09 de abril de 2021 às 18h29

Eu quero parabenizar os signatários do mandado de segurança impetrado junto ao supremo tribunal Federal, um eu sei que foi o senador Jorge kajuru, o outro é de Sergipe , eles foram muito felizes, já que eles perceberam, que elegeram um presidente para presidir o senado Federal e não para usar o cargo para poder paralelo que é impedir uma CPI que é instrumento legal de acordo com a lei e o regimento do senado.

Responder

Tony

09 de abril de 2021 às 16h53

É um dado de fato que Alas interferências do STF nós outros poderes são constantes.

Responder

Deixe uma resposta