PARIS CAFÉ: Lula volta ao jogo e polariza com Bolsonaro. Quais os novos desafios?

Ciro anuncia que PDT entrou com mais um pedido de impeachment contra Bolsonaro

Por Redação

12 de abril de 2021 : 20h14

O vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, anunciou nesta segunda-feira, 12, que o seu partido vai entrar com mais um pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com o partido, Bolsonaro cometeu o crime de ameaçar o livre exercícios dos poderes.

Na ligação com senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) que foi divulgada nesta segunda-feira, 12, Bolsonaro afirmou que gostaria de alterar a Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid para que também sejam investigados governadores e prefeitos e conspirou contra ministros do Supremo Tribunal Federal.

Bolsonaro também revelou que deseja espancar o líder da oposição no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), autor da CPI da Covid que vai investigar as responsabilidades e a omissão do Governo Federal na pandemia.

“Se você Kajuru não participa da CPI, vem a canalhada lá do Randolfe Rodrigues para participar e vai começar a encher o saco. Daí, vou ter que sair na porrada com um bosta desses”, afirmou em áudio divulgado por Kajuru.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta