PARIS CAFÉ: Lula volta ao jogo e polariza com Bolsonaro. Quais os novos desafios?

Em diálogo com Kajuru, Bolsonaro ameaça espancar o senador Randolfe Rodrigues

Por Redação

12 de abril de 2021 : 13h51

Em conversa divulgada pelo senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO), Jair Bolsonaro ameaçou espancar o líder da oposição no Senado Federal, Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

“Se você Kajuru não participa da CPI, vem a canalhada lá do Randolfe Rodrigues para participar e vai começar a encher o saco. Daí, vou ter que sair na porrada com um bosta desses”, afirmou em áudio divulgado por Kajuru na manhã desta segunda-feira, 12.

Na tarde de ontem, 11, Kajuru divulgou um trecho da ligação onde Bolsonaro pede que a CPI da Covid também investigue prefeitos e governadores.

“Se não mudar a amplitude, a CPI vai simplesmente ouvir o Pazuello, ouvir gente nossa, para fazer um relatório sacana. Tem que fazer do limão uma limonada. Por enquanto, é um limão que tá aí. Dá para ser uma limonada”, disse Bolsonaro.

Na manhã de hoje, Bolsonaro disse a apoiadores que não estava satisfeito com a divulgação da ligação com Kajuru.

“Não é vazar. É te gravar. A gravação é só com autorização judicial. Agora, gravar o presidente e divulgar. E outra, só para controle, falei mais coisas naquela conversa lá. Pode divulgar tudo da minha parte, tá?”

Já o senador Randolfe Rodrigues disse que a “violência costuma ser uma saída para os covardes que têm muito a esconder” e reiterou que a CPI para investigar a responsabilidade e a omissão do Governo Bolsonaro continua de pé.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

8 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

12 de abril de 2021 às 20h50

Pra mim um senador, que ao conversar com a figura do presidente covarde, que com uma arma na mão é valente ameaça meio mundo, mas o lugar dos valentões todos sabem, o povo tem o governo que merece.

Responder

Hilario

12 de abril de 2021 às 19h28

Porque sò Randolfe… ? Tem um monte aì aos quais os brasielrios gostariam massagear as costas…

Responder

Tony

12 de abril de 2021 às 19h22

Eu o ajudo.

Responder

Alan C

12 de abril de 2021 às 15h17

Tô achando ótimo! Que esse animal continue assim e nem no segundo turno vai estar.

Vai Bozo!!! Estamos com vc nessa!!

Responder

    Juca

    12 de abril de 2021 às 19h36

    Pois é. Bolsonaro é o principal adversário do Bolsonaro.

    Responder

Alexandre Neres

12 de abril de 2021 às 14h35

Pobre de um país que tem como senador uma figura desprezível como Kajuru. Não despreza um holofote para tentar compensar o que lhe falta e nunca irá conseguir suprir o vazio que o constitui.

Responder

    Paulo

    12 de abril de 2021 às 18h12

    Não é que desta vez eu vou concordar com você, Alexandre Neres, rsrs…Mas não acostuma. E outra, isso em nada absolve Bolsonaro em suas bravatas…

    Responder

      Alexandre Neres

      13 de abril de 2021 às 01h33

      Sem dúvida, não falei do bozó porque é desnecessário. É uma conversa de cafajestes. No país da piada pronta, o partido se chama Cidadania, mas parece mais um covil, só tem velhaco, assediador, quinta-coluna e que tais. Pobre Partidão! Triste fim! Voltando as nossas querelas, a divergência reside no fato de que para mim o moralismo tacanho lavajatista gerou esses dois filhotes de cruz-credo. Rsrs

      Responder

Deixe uma resposta