Menu

Em diálogo com Kajuru, Bolsonaro ameaça espancar o senador Randolfe Rodrigues

Em conversa divulgada pelo senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO), Jair Bolsonaro ameaçou espancar o líder da oposição no Senado Federal, Randolfe Rodrigues (Rede-AP). “Se você Kajuru não participa da CPI, vem a canalhada lá do Randolfe Rodrigues para participar e vai começar a encher o saco. Daí, vou ter que sair na porrada com um bosta […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em conversa divulgada pelo senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO), Jair Bolsonaro ameaçou espancar o líder da oposição no Senado Federal, Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

“Se você Kajuru não participa da CPI, vem a canalhada lá do Randolfe Rodrigues para participar e vai começar a encher o saco. Daí, vou ter que sair na porrada com um bosta desses”, afirmou em áudio divulgado por Kajuru na manhã desta segunda-feira, 12.

Na tarde de ontem, 11, Kajuru divulgou um trecho da ligação onde Bolsonaro pede que a CPI da Covid também investigue prefeitos e governadores.

“Se não mudar a amplitude, a CPI vai simplesmente ouvir o Pazuello, ouvir gente nossa, para fazer um relatório sacana. Tem que fazer do limão uma limonada. Por enquanto, é um limão que tá aí. Dá para ser uma limonada”, disse Bolsonaro.

Na manhã de hoje, Bolsonaro disse a apoiadores que não estava satisfeito com a divulgação da ligação com Kajuru.

“Não é vazar. É te gravar. A gravação é só com autorização judicial. Agora, gravar o presidente e divulgar. E outra, só para controle, falei mais coisas naquela conversa lá. Pode divulgar tudo da minha parte, tá?”

Já o senador Randolfe Rodrigues disse que a “violência costuma ser uma saída para os covardes que têm muito a esconder” e reiterou que a CPI para investigar a responsabilidade e a omissão do Governo Bolsonaro continua de pé.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

13/04/2022 - 10h30

É falta de uma de um congresso que é uma casa em sua mIoria de vagabundos que na valem a comida que comem, porque é vo povo que paga, e uma justiça que é condecende e não julga quem comete crime esse bolsonaro casa é batiza pq não puniram verdadeiramente pelo crime cometeu,ora se eu chego e digo que não lhe estupor pq vc é feia ei estou dizendo que vou lhe estrupar pq é bonita, e ti há que ser preso por crime duplamente doloso e inalienável.

carlos

12/04/2021 - 20h50

Pra mim um senador, que ao conversar com a figura do presidente covarde, que com uma arma na mão é valente ameaça meio mundo, mas o lugar dos valentões todos sabem, o povo tem o governo que merece.

Hilario

12/04/2021 - 19h28

Porque sò Randolfe… ? Tem um monte aì aos quais os brasielrios gostariam massagear as costas…

Tony

12/04/2021 - 19h22

Eu o ajudo.

Alan C

12/04/2021 - 15h17

Tô achando ótimo! Que esse animal continue assim e nem no segundo turno vai estar.

Vai Bozo!!! Estamos com vc nessa!!

    Juca

    12/04/2021 - 19h36

    Pois é. Bolsonaro é o principal adversário do Bolsonaro.

Alexandre Neres

12/04/2021 - 14h35

Pobre de um país que tem como senador uma figura desprezível como Kajuru. Não despreza um holofote para tentar compensar o que lhe falta e nunca irá conseguir suprir o vazio que o constitui.

    Paulo

    12/04/2021 - 18h12

    Não é que desta vez eu vou concordar com você, Alexandre Neres, rsrs…Mas não acostuma. E outra, isso em nada absolve Bolsonaro em suas bravatas…

      Alexandre Neres

      13/04/2021 - 01h33

      Sem dúvida, não falei do bozó porque é desnecessário. É uma conversa de cafajestes. No país da piada pronta, o partido se chama Cidadania, mas parece mais um covil, só tem velhaco, assediador, quinta-coluna e que tais. Pobre Partidão! Triste fim! Voltando as nossas querelas, a divergência reside no fato de que para mim o moralismo tacanho lavajatista gerou esses dois filhotes de cruz-credo. Rsrs


Leia mais

Recentes

Recentes