Despolarizando: pesquisa Datafolha neutraliza a terceira via?

Na Bahia, Rui anuncia vacinação para trabalhadores da educação, segurança e salvamento

Por Redação

15 de abril de 2021 : 15h48

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou nesta quinta-feira, 15, que os trabalhadores da educação a partir de 55 anos entraram no cronograma de vacinação no estado. De acordo com o consórcio de imprensa, a Bahia é o estado que lidera em número de imunizados no país.

Ainda segundo o chefe do executivo baiano, a vacinação também deve contemplar policiais civis/militares e trabalhadores de salvamento como os bombeiros e salva vidas. A medida vai contemplar trabalhadores dessas áreas entre 45 a 49 anos.

“Estamos batalhando para que a vacina chegue a todos”, ressaltou o governador.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta