Menu

Ministros e militares entram na mira da CPI do genocídio

O grupo de senadores que formam a Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19 para investigar a responsabilidade e a omissão do Governo Bolsonaro na pandemia querem convocar o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o ex-comandante do Exército, general Edson Pujol, para prestar esclarecimentos sobre o combate a pandemia no Brasil. O prefeito de Manaus, […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O grupo de senadores que formam a Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19 para investigar a responsabilidade e a omissão do Governo Bolsonaro na pandemia querem convocar o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o ex-comandante do Exército, general Edson Pujol, para prestar esclarecimentos sobre o combate a pandemia no Brasil.

O prefeito de Manaus, David Almeida (Patriota), também pode ser convocado para falar sobre o colapso no Sistema de Saúde local que causou a falta de oxigênio nos hospitais da cidade. O mundo se chocou com as imagens de pacientes morrendo asfixiados nos corredores.

O ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e o coronel Elcio Franco também vão ser chamados para explicar a produção de hidroxicloroquina pelas Forças Armadas. O medicamento não tem comprovação científica e mesmo assim foi produzido em alta escala.

De acordo com o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que foi indicado para assumir a vice-presidência da CPI, ressaltou que o trabalho será “para além da apuração e da responsabilização dos culpados pela tragédia” mas também para “garantir que o foco total do poder público seja na vacinação”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gilmar Tranquilão

19/04/2021 - 22h45

Eu acho que tinha que soltar esse posto ipiranga num supermercado e fechar as portas kkkkkkkkk

Paulo

19/04/2021 - 17h42

Será que o Porco Guedes vai dizer que a culpa é dos “parasitas”?


Leia mais

Recentes

Recentes