Menu

Márcio França (PSB) entra no radar do PT para ser vice de Lula em 2022

12 Comentários🗣️🔥 Em menos de uma semana, dois nomes do PSB já foram colocados na mesa do PT para ocupar a vice na chapa de Lula em 2022. O partido tem feito uma tática de aproximação com os socialistas e desta vez o nome do ex-governador de São Paulo, Márcio França, entrou no radar. De […]

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em menos de uma semana, dois nomes do PSB já foram colocados na mesa do PT para ocupar a vice na chapa de Lula em 2022. O partido tem feito uma tática de aproximação com os socialistas e desta vez o nome do ex-governador de São Paulo, Márcio França, entrou no radar.

De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, da Folha, caso Márcio França não aceite a primeira proposta, o PT já teria uma outra carta na manga que seria lançar França ao Senado por São Paulo e fazer dobradinha com Fernando Haddad para o Palácio dos Bandeirantes e Marta Suplicy como vice.

No último sábado, 17, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), foi outro nome ventilado pelo núcleo petista e o próprio Lula, informou a Veja.

Atualmente, o núcleo socialista ainda busca um ‘outsider’ para lançar candidatura ao Planalto e não deu nenhuma sinalização de apoio a Lula ou Ciro Gomes.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sepulveda

21/04/2021

O mal caratismo de Lula é imensurável. A todos que se dispõe a conversar com Ciro, Lula oferece uma suposta vice, tudo na maior cara de pau e desespero.

Alan C

21/04/2021

Petezada falando que nunca falou mal do Márcio França em 3, 2, 1…. rs

Bandoleiro

21/04/2021

Lula sera candidato ?

    Carlos Jose

    21/04/2021

    Claro, não exite condenação nenhum contra Lula

      Mário

      22/04/2021

      Ah mas pra mim existe. Uma vez condenado jamais descondenado.

        Ronei

        22/04/2021

        Então pra vc o Nelson Mandela é um eterno presidiário.

        Quanta coerência…

    Lincoln

    22/04/2021

    Sim
    E vence no primeiro turno

Sebastião

21/04/2021

Pelo amor de Deus! Ter Paulo Câmara como você, seria muita coragem de Lula ou muita coragem do PSB. O cara é mal avaliado em Pernambuco, e ainda não é confiável. Se usou do PT pra ser reeleito em 2018, e logo depois da derrota de Haddad, tirou todas as fotos com Haddadd das redes sociais. E ainda, em 2020, jogou baixo com o PSB contra o PT, nas eleições municipais.

Alexandre Neres

21/04/2021

Só essa que faltava. As especulações continuam. O pior é que a fonte é boa.

Pior do que Paulo Câmara, Bolsofrança é mais do que um equívoco, chega a ser temerário. Imagina ter um velhaco desses como vice? Faz qualquer negócio.

Antes se aliar ao PSDB e pegar um tucano de verdade, não um fake.


Leia mais

Recentes

Recentes