Despolarizando: pesquisa Datafolha neutraliza a terceira via?

Márcio França (PSB) entra no radar do PT para ser vice de Lula em 2022

Por Redação

21 de abril de 2021 : 16h10

Em menos de uma semana, dois nomes do PSB já foram colocados na mesa do PT para ocupar a vice na chapa de Lula em 2022. O partido tem feito uma tática de aproximação com os socialistas e desta vez o nome do ex-governador de São Paulo, Márcio França, entrou no radar.

De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, da Folha, caso Márcio França não aceite a primeira proposta, o PT já teria uma outra carta na manga que seria lançar França ao Senado por São Paulo e fazer dobradinha com Fernando Haddad para o Palácio dos Bandeirantes e Marta Suplicy como vice.

No último sábado, 17, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), foi outro nome ventilado pelo núcleo petista e o próprio Lula, informou a Veja.

Atualmente, o núcleo socialista ainda busca um ‘outsider’ para lançar candidatura ao Planalto e não deu nenhuma sinalização de apoio a Lula ou Ciro Gomes.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

12 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Sepulveda

21 de abril de 2021 às 23h43

O mal caratismo de Lula é imensurável. A todos que se dispõe a conversar com Ciro, Lula oferece uma suposta vice, tudo na maior cara de pau e desespero.

Responder

Alan C

21 de abril de 2021 às 19h49

Petezada falando que nunca falou mal do Márcio França em 3, 2, 1…. rs

Responder

Bandoleiro

21 de abril de 2021 às 18h28

Lula sera candidato ?

Responder

    Carlos Jose

    21 de abril de 2021 às 23h45

    Claro, não exite condenação nenhum contra Lula

    Responder

      Mário

      22 de abril de 2021 às 15h03

      Ah mas pra mim existe. Uma vez condenado jamais descondenado.

      Responder

        Ronei

        22 de abril de 2021 às 18h46

        Então pra vc o Nelson Mandela é um eterno presidiário.

        Quanta coerência…

        Responder

    Lincoln

    22 de abril de 2021 às 13h20

    Sim
    E vence no primeiro turno

    Responder

Sebastião

21 de abril de 2021 às 16h50

Pelo amor de Deus! Ter Paulo Câmara como você, seria muita coragem de Lula ou muita coragem do PSB. O cara é mal avaliado em Pernambuco, e ainda não é confiável. Se usou do PT pra ser reeleito em 2018, e logo depois da derrota de Haddad, tirou todas as fotos com Haddadd das redes sociais. E ainda, em 2020, jogou baixo com o PSB contra o PT, nas eleições municipais.

Responder

Alexandre Neres

21 de abril de 2021 às 16h40

Só essa que faltava. As especulações continuam. O pior é que a fonte é boa.

Pior do que Paulo Câmara, Bolsofrança é mais do que um equívoco, chega a ser temerário. Imagina ter um velhaco desses como vice? Faz qualquer negócio.

Antes se aliar ao PSDB e pegar um tucano de verdade, não um fake.

Responder

Deixe uma resposta