Menu

André Roncaglia: O desespero dos liberais com o Plano Biden

Nesta quinta-feira, 29, o economista e professor André Roncaglia publicou um vídeo para explicar a guinada desenvolvimentista tomada pelo presidente dos EUA, Joe Biden. No seu pacotão, Biden anunciou a taxação sobre os mais ricos e o papel do Estado na liderança do investimento norte-americano. De forma didática, Roncaglia também fala sobre o desespero dos […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 29, o economista e professor André Roncaglia publicou um vídeo para explicar a guinada desenvolvimentista tomada pelo presidente dos EUA, Joe Biden.

No seu pacotão, Biden anunciou a taxação sobre os mais ricos e o papel do Estado na liderança do investimento norte-americano. De forma didática, Roncaglia também fala sobre o desespero dos liberais brasileiros sobre a decisão tomada no país do Tio Sam e centro do capitalismo mundial.

Assista o vídeo completo!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Valdeci Elias

01/05/2021 - 01h23

Parece que os norte-americanos acordaram. Eles perceberam , que tem de mudar para poder reagir a China .

Adevir

30/04/2021 - 11h52

https://youtu.be/w91Mlp7T5r4

EUA precisa urgente de um novo Ronald Regan.


Leia mais

Recentes

Recentes