Despolarizando: pesquisa Datafolha neutraliza a terceira via?

Após 30 anos, Faustão despacha Globo e retorna a Band

Por Redação

01 de maio de 2021 : 14h05

Após três décadas nos domingos da TV Globo, o apresentador Fausto Silva deve retornar a sua antiga casa, a TV Bandeirantes. O cúpula global foi comunicada sobre a saída pelo próprio Faustão em janeiro deste ano.

“Seis meses antes de assinar com a Globo, avisei a Band, aos dois diretamente, Johnny e Ricardo, da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro”, revelou Faustão ao jornalista Flávio Ricco.

Sobre o dia e horário do seu programa na emissora paulista, Faustão disse que existe duas propostas na mesa, um programa diário ou dominical às 20h, e que o contrato de cinco anos deve ser assinado nesta semana.

“Sobre isso ainda estamos conversando. Vamos ver o que vai ser melhor, nos diversos aspectos”, disse.

Faustão ganhou projeção nacional no programa “Perdidos da Noite” que apresentou na Band entre 1984 a 1986. Em 1989, o apresentador foi para a Globo e estreou o programa de auditório “Domingão do Faustão”.

Nas últimas três décadas, Faustão se tornou o símbolo da Globo nos domingos, e encabeçou a lista dos maiores salários da TV no Brasil, com rendimentos mensais de R$5 milhões. No lugar de Faustão, o apresentador Luciano Huck deverá assumir as noites de domingo.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta