Menu

Talíria Petrone: Dia das trabalhadoras e trabalhadores

Por Talíria Petrone Hoje é Dia das Trabalhadoras e Trabalhadores! Um salve muito especial para todos os trabalhadores da saúde e todos aqueles que estão dedicando suas vidas para combater o vírus. Um salve também para todos os trabalhadores que não podem ficar nas suas casas, nesse momento. Sabemos das dificuldades e precisamos lutar para […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Por Talíria Petrone

Hoje é Dia das Trabalhadoras e Trabalhadores!

Um salve muito especial para todos os trabalhadores da saúde e todos aqueles que estão dedicando suas vidas para combater o vírus. Um salve também para todos os trabalhadores que não podem ficar nas suas casas, nesse momento.

Sabemos das dificuldades e precisamos lutar para garantir mais direitos, transportes menos lotados e segurança.

Seguimos na luta para que cada trabalhador tenha seus direitos garantidos, ainda mais com um governo que tenta nos retirar direitos a todo momento.

Vamos juntos!

Talíria Petrone é deputada federal pelo PSOL-RJ

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes