Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

Internado com Covid, Paulo Gustavo sofre embolia e estado de saúde piora

Por Redação

03 de maio de 2021 : 17h54

Neste domingo, 2, o ator Paulo Gustavo sofreu uma embolia e voltou a apresentar piora no seu estado de saúde. O humorista está internado com Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro que publicou um boletim informando que a situação de Gustavo é “instável e de extrema gravidade”.

“À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa”, completou.

O ator está internado com o novo coronavírus desde 13 de março e a família continua agradecendo o apoio, pedindo para enviar boas energias e recuperação de todos os que se encontram na luta contra a Covid-19.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta