Menu

Pazuello alega suspeita de Covid e não vai depor na CPI

O ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse que não vai depor presencialmente na CPI da Covid nesta quarta-feira, 5, no Senado Federal. Na abertura dos trabalhos, o vice-presidente da comissão, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou que Pazuello usou como justificativa um suposto contato com pessoas com suspeita de Covid e, por isso, não poderá comparecer […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse que não vai depor presencialmente na CPI da Covid nesta quarta-feira, 5, no Senado Federal.

Na abertura dos trabalhos, o vice-presidente da comissão, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou que Pazuello usou como justificativa um suposto contato com pessoas com suspeita de Covid e, por isso, não poderá comparecer ao depoimento.

Já o presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM), afirmou que está esperando um comunicado oficial de Pazuello para deliberar sobre o depoimento. Para não atrasar os trabalhos, Aziz sugeriu que o ex-ministro Nelson Teich seja ouvido nesta quarta-feira, 5.

“O ministro Pazuello teve contato com dois coronéis auxiliares dele neste fim de semana, que estão com Covid. Segundo a informação que eu tenho, ele estará em quarentena e não virá depor amanhã Não é oficial, é extra-oficial. Já conversaram comigo sobre isso, só que eu disse que tem que mandar”, comunicou Aziz.

Considerado peça-chave na CPI, Pazuello é o motivo de temor por parte do Governo Bolsonaro que está treinando o general deste sábado, 3, para falar diante dos membros da comissão.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gilmar Tranquilão

04/05/2021 - 14h17

gordinho cagão kkkkkkkk

Claudio

04/05/2021 - 13h07

Incompetente arregão! Padrão bozo de colaboradores.


Leia mais

Recentes

Recentes