Menu

Na live de quinta, Bolsonaro relincha e volta a defender voto impresso em 2022

Jair Bolsonaro voltou a fazer suas bravatas após a instalação da CPI da pandemia. Desta vez, atacou o ministro do STF, Luís Roberto Barroso, que preside o TSE e disse que a implantação do voto impresso seria um ‘caos’ no Brasil. “Eu acho que ele é o dono do mundo, o Barroso, só pode ser. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Jair Bolsonaro voltou a fazer suas bravatas após a instalação da CPI da pandemia. Desta vez, atacou o ministro do STF, Luís Roberto Barroso, que preside o TSE e disse que a implantação do voto impresso seria um ‘caos’ no Brasil.

“Eu acho que ele é o dono do mundo, o Barroso, só pode ser. O homem da verdade absoluta, não pode ser contestado. Eu estou preocupado se Jesus Cristo baixar aqui na Terra, ele vai ser boy do ministro Barroso”, esbravejou.

Após o ataque ao magistrado, o delirante acuado disse que se o Congresso Nacional aprovar a emenda constitucional “terá voto impresso em 2022 e ponto final”. Ele também classificou o voto impresso como “porcaria”.

“A única republiqueta do mundo é a nossa, que aceita essa porcaria do voto eletrônico. E digo mais: se o Parlamento brasileiro, por maioria qualificada, de 3/5 na Câmara e no Senado, aprovar e promulgar, vai ter voto impresso em 2022 e ponto final. Porque se não tiver voto impresso, é sinal de que não vai ter eleição. Acho que o recado está dado“, relinchou na sua live de quinta.

“Quem acha que não tem fraude, por que está com medo do voto impresso? Não tem problema nenhum. Quem quer uma democracia e quer que o voto valha de verdade, tem que ser favorável a qualquer nova medida para tornar o voto auditável”, disse.

“Quem for contra, é sinal de que, ou acredita em Papai Noel, ou está do lado do Barroso, ou ainda sabe que pode ter fraude e vai se beneficiar. Alguns acham que pode ter fraude apenas para presidente. Se engana. Pode ter para senador, pode para deputado federal e estadual. E se vier um ‘fraudão’ aí, você vai reclamar para quem? Para o papa depois?”

Não é segredo para ninguém que Bolsonaro está em pânico com o andamento da CPI no Senado e a total falta de estratégia e articulação da sua tropa de choque na comissão.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes