Menu

Renan pede a prisão de Wajngarten após mentir na CPI

Renan Calheiros (MDB-AL) apontou “espetáculo de mentiras” e pediu prisão de Wejngarten após negativa sobre autorização oficial para campanha “Brasil não pode parar”. O relator mostrou postagem da Secom com a campanha “Vossa Excelência, mais uma vez, mente. Mentiu diante dos áudios agora publicados, mentiu por ter mudado a versão sobre a entrevista que deu […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Renan Calheiros (MDB-AL) apontou “espetáculo de mentiras” e pediu prisão de Wejngarten após negativa sobre autorização oficial para campanha “Brasil não pode parar”. O relator mostrou postagem da Secom com a campanha

“Vossa Excelência, mais uma vez, mente. Mentiu diante dos áudios agora publicados, mentiu por ter mudado a versão sobre a entrevista que deu e continua mentindo. Evidente que essa decisão será do presidente desta Comissão, mas esse é o primeiro caso de alguém que vem à comissão parlamentar de inquérito e em desprestígio da verdade, mente”, disse o relator.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

13/05/2021 - 07h21

Pode um ladrão/miliciano chamar o outro ladrão, e assim caminha o gado do bozo que percebeu de forma velada que errou ao votar em um analfabeto que acha que 2+2=5 eis a questão.

Alan C

12/05/2021 - 18h43

Esse zé ninguém que falou hoje na CPI confessou que a bozolândia recebeu carta da Pfizer no dia 2 DE SETEMBRO DE 2020.

8 meses atrás e nem respondeu… Governo assassino.

Renato

12/05/2021 - 17h51

Renan Calheiros é um fanfarrão. Existe alguém no Congresso mais mentiroso que o senador ? kkk

Ugo

12/05/2021 - 17h45

Renan Calheiros pedindo a prisão de alguém…. é isso mesmo ? Kkkkkkkkk

Galinze

12/05/2021 - 17h37

Essa gente não percebe onde está o limite do ridículo.


Leia mais

Recentes

Recentes