Menu

No auge do desespero, Flávio ataca a CPI e chama Renan de ‘vagabundo’

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), usou seu direito de fala para atacar a CPI da Pandemia e chegou a chamar o relator da comissão, senador Renan Calheiros (MDB-AL), de ‘vagabundo’ após o congressista pedir a prisão do ex-secretário de Comunicação do Governo Bolsonaro, Fábio Wajngarten, por mentir sistematicamente diante do colegiado. “Imagina a situação: um […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), usou seu direito de fala para atacar a CPI da Pandemia e chegou a chamar o relator da comissão, senador Renan Calheiros (MDB-AL), de ‘vagabundo’ após o congressista pedir a prisão do ex-secretário de Comunicação do Governo Bolsonaro, Fábio Wajngarten, por mentir sistematicamente diante do colegiado.

“Imagina a situação: um cidadão honesto ser preso por um vagabundo como Renan Calheiros. Olha a desmoralização”, atacou Flávio.

Na sequência, Renan pegou o microfone, disse que aquilo era um “elogio” vindo de Flávio, investigado por peculato no caso Queiroz, e reagiu ao ataque do filho de Jair Bolsonaro.

“Vagabundo é você, que roubou dinheiro de pessoal no seu gabinete. Você que é”, respondeu o emedebista.

Presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), pediu calma na sessão.

“Estou tentando equilibradamente tentar conduzir as coisas e as agressões entre senadores, isso não vai levar a lugar nenhum”, advertiu.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Valeriana

13/05/2021 - 08h33

Calheiros é safado mesmo, comprou uma mansão de 6 milhões com salário de 25 mil e fez rachadinha na ALERJ, vagabundo!!!!

Renato

12/05/2021 - 21h49

Perto de Renan Calheiros, Flávio Bolsonaro é um reles batedor de carteiras. Esse rapaz ainda tem que comer muito arroz com feijão para chegar aos pés do grande e indestrutível Renan ! kkkkkkkk

Marco Vitis

12/05/2021 - 21h42

Defendo cadeia para Bolsonaro e todos os seus cúmplices. Inclusive os militares entreguistas, traidores do povo brasileiro.
Esse filhote do coisa ruim deveria ser julgado e condenado imediatamente no processo blindado no Tribunal do Rio de Janeiro. Aliás, o Rio de Janeiro está coberto de merda pra todo lado.

    Onofre

    13/05/2021 - 12h52

    Gado lulista e gado bolsonarista, dois lados de uma mesma moeda. Cada um querendo provar que seu ladrão é menos ladrão que o outro ! kkkkkk

Kleiton

12/05/2021 - 21h06

Kkkkkkk

Tem que chamar de que ?

Alan C

12/05/2021 - 18h35

Assistindo a bozolândia dar chilique como se estivesse assistindo uma série com pipoca.

Me divertindo DEMAIS

    Alexandre Neres

    12/05/2021 - 21h08

    A casa tá caindo, Alan. O fim se avizinha. O desespero tá batendo à porta.

      Alan C

      12/05/2021 - 21h14

      Até o gado já notou isso, só finge que não.

        Onofre

        13/05/2021 - 12h52

        Gado lulista e gado bolsonarista, dois lados de uma mesma moeda. Cada um querendo provar que seu ladrão é menos ladrão que o outro ! kkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes