Menu

Aprovação de Bolsonaro derrete seis pontos, aponta Datafolha

A segunda rodada da pesquisa Datafolha foi divulgada ainda na noite desta quarta-feira, 12, e mostra que a aprovação de Jair Bolsonaro derreteu seis pontos e chegou a 24%. Na pesquisa anterior divulgada pelo Insitituto, Bolsonaro tinha 30% de ótimo/bom. A pesquisa foi feita com 2.071 entrevistas presenciais em 146 municípios de todos os estados […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A segunda rodada da pesquisa Datafolha foi divulgada ainda na noite desta quarta-feira, 12, e mostra que a aprovação de Jair Bolsonaro derreteu seis pontos e chegou a 24%. Na pesquisa anterior divulgada pelo Insitituto, Bolsonaro tinha 30% de ótimo/bom.

A pesquisa foi feita com 2.071 entrevistas presenciais em 146 municípios de todos os estados e o Distrito Federal. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Já entre aqueles que consideram Bolsonaro como ruim/péssimo oscilou dentro da margem e saiu de 44% para 45%. Os que afirmam que Bolsonaro é regular saiu de 24% para 30%.

Bolsonaro também conta com uma rejeição explosiva, 54% afirmam que não votariam no ex-capitão de jeito nenhum e para completar sua erosão eleitoral, o ex-presidente Lula (PT) lidera a corrida para a Presidência com 41% ante 23% de Bolsonaro.

Além da rejeição e da desvantagem eletoral, Bolsonaro é o presidente com a maior rejeição na comparação com outros presidentes eleitos desde a redemocratização e com tempo semelhante no cargo durante o primeiro mandato (2 anos e 5 meses), só é inferior à de Fernando Collor de Mello (PRN).

Em 1992, antes da queda, Collor tinha 68% de ruim ou péssimo e outros 21% de regular. Entre quem considerava Collor ótimo e bom era de míseros 9%, bem abaixo da registrada por Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luan

13/05/2021 - 10h21

As esquerdetes sabem muito bem o que aconteceu no Brasil nos ultimos anos (no Datafolha e no STF também) mas é preciso desfarçar, fingir, etc…para nao agravar ainda mais a situaçào e tentar nao perder mais eleitores ainda.

No Brasil nao existem bolsonaristas,bolsominion ou outras bobagens infantiloides dessas, existem eleitores e nada mais…a questao é encarar a realidade para trabalhar pro futuro e nao viver de ilusoes.

Acordem !!

Boa visao: https://fb.watch/5sU7jaQzz5/


Leia mais

Recentes

Recentes