Menu

Bolsonaro provoca aglomerações em Alagoas, ataca a CPI e chama Renan de ‘vagabundo’

Nesta quinta-feira, 12, Jair Bolsonaro foi a Maceió (AL) acompanhado do senador Fernando Collor (PROS-AL), do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e outros membros do Governo Federal para inaugurar um viaduto que já tinha sido inaugurado em dezembro de 2020 pelo governador do Estado, Renan Filho (MDB). No evento, Bolsonaro afirmou que na CPI […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 12, Jair Bolsonaro foi a Maceió (AL) acompanhado do senador Fernando Collor (PROS-AL), do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e outros membros do Governo Federal para inaugurar um viaduto que já tinha sido inaugurado em dezembro de 2020 pelo governador do Estado, Renan Filho (MDB).

No evento, Bolsonaro afirmou que na CPI existe um “vagabundo inquirindo pessoas de bem”. Ele estava se referindo ao senador Renan Calheiros (MDB-AL) que é relator da comissão e que sugeriu ao presidente Omar Aziz (PSD-AM) a prisão do ex-secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, após o publicitário mentir diante do colegiado.

Sem provas, Bolsonaro disse que “é um crime o que vem acontecendo com essa CPI”.

Em resposta as declarações de Bolsonaro, Renan disse o seguinte na CPI:

“Respondo a esse ato de violência gratuita com mais defesa da vida e combatendo a pandemia. Exijo que a CPI faça uma investigação completa e que ela possa responsabilizar aqueles que se aliaram ao vírus ao impedirem a compra de vacinas ou ao incentivarem as pessoas a não utilizarem máscaras e a fazerem tratamentos precoces fantasiosos”, declarou.

Já Renan Filho também se pronunciou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Bandoleiro

14/05/2021 - 08h46

É apenas um jumento desesperado.


Leia mais

Recentes

Recentes