Cafezinho & Cinema: conversa com Ducca Rios, diretor de Meu Tio José

Kassab aposta em dois nomes para o PSD em 2022

Por Redação

13 de maio de 2021 : 13h56

O presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, não esconde de ninguém que deseja o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e a empresária Luiza Trajano nos quadros do seu partido.

Com a pesquisa do Datafolha divulgada na noite desta quarta-feira, 12, Kassab está mais convencido de que é necessário uma candidatura própria de centro ou embarcar numa postulação de terceira via em 2022. Segundo o líder nacional do PSD, os nomes já postos não emplacaram e o centro precisa apresentar uma novidade.

“A pesquisa consolida a tese que vem sendo desenvolvida de buscar uma candidatura própria, de centro. Fica claro que os candidatos que se apresentam até agora não estão tendo identidade. Alguns com três ou quatro anos de campanha, e os nomes nunca crescem”, disse Kassab na Folha.

“Já tive a oportunidade de citar dois nomes recentemente, Rodrigo Pacheco (DEM-MG) e Luiza Trajano, e vamos pensar em mais quadros para viabilizar uma candidatura. Ainda acredito que é saudável para o processo evitar a polarização”, concluiu.

Ainda sobre a pesquisa do Datafolha, Kassab afirmou que o cenário do levantamento não é definitivo e deixou um lembrete:

“A corrida só começa em abril de 2022.”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta