Cafezinho & Cinema: conversa com Ducca Rios, diretor de Meu Tio José

Tchau, Querido! Datafolha mostra derrota acachapante de Bolsonaro em 22

Por Redação

13 de maio de 2021 : 20h38

Miguel do Rosário e Pedro Breier recebem a vereadora carioca Tainá de Paula (PT) no podcast Paris Café.

Toda Quinta, 21hs

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

ANGELO MARCIO SANTOS SILVA

15 de maio de 2021 às 09h59

Bom dia a todos. Parabens cafezinho pela live, agregadora, inclusiva e educativa.
A partir dai deixo uma relfexao a todos, a pesquisa presencial, a primeira em meses, grande diferenca , se aproxma da realidade maximo possivel e uma tendencia, lula segundo turno, bem colocada pelos comentarios.
Dito isso, imaginem, se os lulistas, ciristas, marinas, boulos etc…..se a esquerda todos, nos seus blogs, sites etc, candidatos, lideres , para se degladiar, tenham suas criticas construtivas propositivas e saudavies, simples, reuniao entre os principais blogueiros influenciadores e criticos…..
Simples, nao tera para ninguem…a sensacao do povo nostalgica diante da lembranca governo lula progressita, mostrada nas pesquisas, povo e pragmatico…de um lado esta vida, fome, sobrevivencia etc tal….do outro esta ataques a lula e pt, sem claro deixar de pontar errros do pt, mas longe de ter sido piores governos, pelo contrario. O povo percebeu, anti Pt e esquerda, era contra ascensao de classse, movimento burgues da elite que ao tolera que o povo tenha ascensao, e nao um combate a corrupcao etc tal…
Quer queira ou nao era Lula foi a melhor, com ou sem petrolao mensalao etc…que alias parte sistemica fisiologica da politica, ruim sim, mas realidade e o povo sabe….
Surrealismo, mas imginem, a esquerda e centro esquerda, focar no bozo, numa tregua….essa seria o mais inteligente….mas ate onde os egos e o vale tudo vai deixar….
Nao se enganem, a direita com possibilidade real do bozo desidratar, nao vai dar de bandeja apoio aoCiro, essa realidde….eles vao lancar chapa amoedo, mandeta etc tal….nao vai ter chaa Ciro x mandeta ou amoedo ou empresario qualquer…..se ha chance a diretia vai isolar ciro ….infelizmente o ciro , inteligentissimo, nao teve ma estrategia exitosa…

Responder

antonio

14 de maio de 2021 às 14h35

Tb adorei a pesquisa DATAFOLHA, mas é como sempre digo: nunca subestimem a (in)capacidade dos brasileiros. Somos um povo iletrado, ignorante, machista, racista, homofóbico, preconceituoso. Há um público gigante que se mira no presidente. E a nossa elite é nojenta: o que dizer do editorial do Estadão hoje? Não se iludam, entre o Bozo e Lula a elite prefere, com toda a desgraça, o Bozo.

Responder

Gilmar Tranquilão

14 de maio de 2021 às 08h48

Tchau moça!!!!! Kkkkkkkkk

Responder

Luiz Carlos

13 de maio de 2021 às 22h14

Até 2022 todos estaremos mortos, ou por Covid , de fome ou mesmo agressão dos fascistas no poder. Não podemos ficar parados esperando!

Responder

Deixe uma resposta