Menu

Tchau, Querido! Datafolha mostra derrota acachapante de Bolsonaro em 22

Miguel do Rosário e Pedro Breier recebem a vereadora carioca Tainá de Paula (PT) no podcast Paris Café. Toda Quinta, 21hs

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Miguel do Rosário e Pedro Breier recebem a vereadora carioca Tainá de Paula (PT) no podcast Paris Café.

Toda Quinta, 21hs

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

ANGELO MARCIO SANTOS SILVA

15/05/2021 - 09h59

Bom dia a todos. Parabens cafezinho pela live, agregadora, inclusiva e educativa.
A partir dai deixo uma relfexao a todos, a pesquisa presencial, a primeira em meses, grande diferenca , se aproxma da realidade maximo possivel e uma tendencia, lula segundo turno, bem colocada pelos comentarios.
Dito isso, imaginem, se os lulistas, ciristas, marinas, boulos etc…..se a esquerda todos, nos seus blogs, sites etc, candidatos, lideres , para se degladiar, tenham suas criticas construtivas propositivas e saudavies, simples, reuniao entre os principais blogueiros influenciadores e criticos…..
Simples, nao tera para ninguem…a sensacao do povo nostalgica diante da lembranca governo lula progressita, mostrada nas pesquisas, povo e pragmatico…de um lado esta vida, fome, sobrevivencia etc tal….do outro esta ataques a lula e pt, sem claro deixar de pontar errros do pt, mas longe de ter sido piores governos, pelo contrario. O povo percebeu, anti Pt e esquerda, era contra ascensao de classse, movimento burgues da elite que ao tolera que o povo tenha ascensao, e nao um combate a corrupcao etc tal…
Quer queira ou nao era Lula foi a melhor, com ou sem petrolao mensalao etc…que alias parte sistemica fisiologica da politica, ruim sim, mas realidade e o povo sabe….
Surrealismo, mas imginem, a esquerda e centro esquerda, focar no bozo, numa tregua….essa seria o mais inteligente….mas ate onde os egos e o vale tudo vai deixar….
Nao se enganem, a direita com possibilidade real do bozo desidratar, nao vai dar de bandeja apoio aoCiro, essa realidde….eles vao lancar chapa amoedo, mandeta etc tal….nao vai ter chaa Ciro x mandeta ou amoedo ou empresario qualquer…..se ha chance a diretia vai isolar ciro ….infelizmente o ciro , inteligentissimo, nao teve ma estrategia exitosa…

antonio

14/05/2021 - 14h35

Tb adorei a pesquisa DATAFOLHA, mas é como sempre digo: nunca subestimem a (in)capacidade dos brasileiros. Somos um povo iletrado, ignorante, machista, racista, homofóbico, preconceituoso. Há um público gigante que se mira no presidente. E a nossa elite é nojenta: o que dizer do editorial do Estadão hoje? Não se iludam, entre o Bozo e Lula a elite prefere, com toda a desgraça, o Bozo.

Gilmar Tranquilão

14/05/2021 - 08h48

Tchau moça!!!!! Kkkkkkkkk

Luiz Carlos

13/05/2021 - 22h14

Até 2022 todos estaremos mortos, ou por Covid , de fome ou mesmo agressão dos fascistas no poder. Não podemos ficar parados esperando!


Leia mais

Recentes

Recentes