Cafezinho & Cinema: conversa com Ducca Rios, diretor de Meu Tio José

ACM Neto ataca Doria nas redes

Por Redação

14 de maio de 2021 : 18h13

O ex-prefeito de Salvador e presidente Nacional do DEM, ACM Neto, reservou a sexta, 14, para atacar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

De acordo com Neto, a “inabilidade política” de Doria “tem lhe rendido altíssima rejeição e afastado os seus aliados”. O líder demista e o tucano devem romper após o vice-governador Rodrigo Garcia migrar do DEM para o PSDB.

Já o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) rechaçou a hipótese de apoiar Doria em sua possível candidatura isolada ao Palácio do Planalto em 2022 e endossou a postagem de Neto, mas chamando o baiano de “oportunista”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Patrice L

15 de maio de 2021 às 18h22

E como fica o candidato do Cafezinho, Ciro, neste imbróglio todo?

Para o Ciro, por puro interesse, o Neto passou de anão a gigante moral, e a quem o Maia acusa de estar muito próximo do Bozo.

A “terceira via” só prospera – pra mais adiante muito provavelmente ser abatida pelo candidato Lula – se o Bozo for impichado. E será?

Enquanto isso, rola a autofagia de consequências tão fora do controle, que só mesmo o Redação pra idealizar e vender o sucesso do Cirolipa com o tal do “despolarizando”, cujas raízes remetem à inveja e ao ressentimento (Marina, Ciro, Cristóvam, por ex).

Responder

Tiago Silva

15 de maio de 2021 às 10h10

Briga em família… Kkk

Responder

Alexandre Neres

15 de maio de 2021 às 01h53

Hilários os comentários de Maia sobre ACM Neto: “Oportunista. Vc avisou que não apoiaria o Doria”; “Filia logo os aliados do Bolsonaro”; “Seu caráter e’ menor que sua altura”; “Justificando o não apoio ao doria. Sempre disse que não apoiaria o doria nunca”; “Bolsonaro presidente e ACM neto vice presidente. Não sobrou nada além disso”; “Este baixinho não tem caráter” e “Malandro baiano”. Cabe só a ressalva de que esse papo de malandro baiano deixa transparecer seu lado farialimer, preconceituoso, olvidando-se de que é parente dos Maia do RN, como Agripino.

Parece que o único político que leva o filhotinho da ditadura a sério, vulgo netinho, é Ciro Gomes.

Responder

Deixe uma resposta