Menu

ACM Neto ataca Doria nas redes

O ex-prefeito de Salvador e presidente Nacional do DEM, ACM Neto, reservou a sexta, 14, para atacar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). De acordo com Neto, a “inabilidade política” de Doria “tem lhe rendido altíssima rejeição e afastado os seus aliados”. O líder demista e o tucano devem romper após o vice-governador […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-prefeito de Salvador e presidente Nacional do DEM, ACM Neto, reservou a sexta, 14, para atacar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

De acordo com Neto, a “inabilidade política” de Doria “tem lhe rendido altíssima rejeição e afastado os seus aliados”. O líder demista e o tucano devem romper após o vice-governador Rodrigo Garcia migrar do DEM para o PSDB.

Já o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) rechaçou a hipótese de apoiar Doria em sua possível candidatura isolada ao Palácio do Planalto em 2022 e endossou a postagem de Neto, mas chamando o baiano de “oportunista”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Patrice L

15/05/2021 - 18h22

E como fica o candidato do Cafezinho, Ciro, neste imbróglio todo?

Para o Ciro, por puro interesse, o Neto passou de anão a gigante moral, e a quem o Maia acusa de estar muito próximo do Bozo.

A “terceira via” só prospera – pra mais adiante muito provavelmente ser abatida pelo candidato Lula – se o Bozo for impichado. E será?

Enquanto isso, rola a autofagia de consequências tão fora do controle, que só mesmo o Redação pra idealizar e vender o sucesso do Cirolipa com o tal do “despolarizando”, cujas raízes remetem à inveja e ao ressentimento (Marina, Ciro, Cristóvam, por ex).

Tiago Silva

15/05/2021 - 10h10

Briga em família… Kkk

Alexandre Neres

15/05/2021 - 01h53

Hilários os comentários de Maia sobre ACM Neto: “Oportunista. Vc avisou que não apoiaria o Doria”; “Filia logo os aliados do Bolsonaro”; “Seu caráter e’ menor que sua altura”; “Justificando o não apoio ao doria. Sempre disse que não apoiaria o doria nunca”; “Bolsonaro presidente e ACM neto vice presidente. Não sobrou nada além disso”; “Este baixinho não tem caráter” e “Malandro baiano”. Cabe só a ressalva de que esse papo de malandro baiano deixa transparecer seu lado farialimer, preconceituoso, olvidando-se de que é parente dos Maia do RN, como Agripino.

Parece que o único político que leva o filhotinho da ditadura a sério, vulgo netinho, é Ciro Gomes.


Leia mais

Recentes

Recentes