Cafezinho & Cinema: conversa com Ducca Rios, diretor de Meu Tio José

Maia fala sobre o desequilíbrio mental de Bolsonaro

Por Redação

14 de maio de 2021 : 10h15

O ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), voltou a criticar a atuação de Jair Bolsonaro frente a pandemia e chegou a afirmar que o ex-capitão está totalmente desequilibrado.

Maia se refere ao episódio em que Bolsonaro chamou o relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros (MDB-AL), de “vagabundo” na inauguração de uma ponte em Maceió que já tinha sido inaugurada em dezembro do ano passado pelo governador de Alagoas, Renan Filho (MDB).

“Vagabundo inquirindo pessoas de bem”, disse. Ele estava acompanhando do senador Fernando Collor (PROS-AL) e do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), ambos opositores de Renan em Alagoas.

Na quarta, 12, Calheiros sugeriu ao presidente Omar Aziz (PSD-AM) a prisão do ex-secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, após o publicitário mentir diante do colegiado no seu depoimento a CPI.

Sem provas, Bolsonaro ainda disse que “é um crime o que vem acontecendo com essa CPI”.

Em resposta as declarações de Bolsonaro, Renan disse o seguinte na CPI:

“Respondo a esse ato de violência gratuita com mais defesa da vida e combatendo a pandemia. Exijo que a CPI faça uma investigação completa e que ela possa responsabilizar aqueles que se aliaram ao vírus ao impedirem a compra de vacinas ou ao incentivarem as pessoas a não utilizarem máscaras e a fazerem tratamentos precoces fantasiosos”, declarou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

14 de maio de 2021 às 12h31

Onde Bolsonaro trabalhou, pra chamar alguém de vagabundo? Não que tenha mentido…

Responder

Tony

14 de maio de 2021 às 11h09

Bozo é um merda, um incapaz.

Responder

Bandoleiro

14 de maio de 2021 às 11h07

Renan Calheiros, o novo lider do “Polo Democratico”…kkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Ronei

14 de maio de 2021 às 11h01

O Botafogo ainda nao entendeu nada, tà mais perdido que a esquerda.

Responder

Deixe uma resposta