Menu

Na semana mais decisiva da CPI, Bolsonaro volta a atacar o isolamento social

Na manhã desta segunda-feira, 17, Jair Bolsonaro voltou a ser comentarista de cercadinho, falou com seus apoiadores na porta do Palácio do Planalto e voltou a atacar o isolamento social praticado por prefeitos e governadores. “O agro realmente não parou. Tem uns idiotas aí que falam: ‘fica em casa’. Se o campo tivesse ficado em […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta segunda-feira, 17, Jair Bolsonaro voltou a ser comentarista de cercadinho, falou com seus apoiadores na porta do Palácio do Planalto e voltou a atacar o isolamento social praticado por prefeitos e governadores.

“O agro realmente não parou. Tem uns idiotas aí que falam: ‘fica em casa’. Se o campo tivesse ficado em casa, esse cara, esse idiota, teria morrido de fome. E daí ficam reclamando de tudo. Quem tem salário fixo ou uma gorda aposentadoria, aí pode ficar em casa a vida toda”, atacou.

A afirmação de Bolsonaro acontece na semana considerada mais decisiva na CPI onde serão ouvidos os ex-ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores) nesta terça, 18, e Eduardo Pazuello (Saúde) na quarta, 19.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes