Menu

Abandonado pelo Planalto, Ernesto Araújo assume que Governo Bolsonaro pediu compra de cloroquina ao Brasil

Em seu depoimento na CPI da Pandemia nesta terça, 18, o ex-ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, assumiu que por ordem do Governo Bolsonaro atuou na negociação para importação de insumos da Índia para a produção de cloroquina no Brasil. O medicamento não tem comprovação científica no tratamento da Covid-19. Para justificar seu trabalho na […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em seu depoimento na CPI da Pandemia nesta terça, 18, o ex-ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, assumiu que por ordem do Governo Bolsonaro atuou na negociação para importação de insumos da Índia para a produção de cloroquina no Brasil. O medicamento não tem comprovação científica no tratamento da Covid-19.

Para justificar seu trabalho na pasta naquele momento, Araújo afirmou que o medicamento era “um remédio muito importante que tenha seu estoque reservado”.

O ex-chanceler também disse que em março do ano passado havia uma certa “expectativa” sobre o uso da droga e que por isso a importação dos insumos seria importante “independente dos testes para Covid-19”.

Assista a CPI na íntegra!

https://youtu.be/Oq654WwkuoM
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes