Menu

Lupi sobre fala de Ciro: “Inimigo número um é Bolsonaro, não Lula”

O presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, comentou nesta segunda-feira, 17, a entrevista do ex-ministro Ciro Gomes ao Valor onde o possível candidato a presidência pelo partido afirmou que o ex-presidente Lula é o “maior corruptor da história brasileira”. De acordo com Lupi, “inimigo número um” do Brasil e do PDT é o presidente Jair […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, comentou nesta segunda-feira, 17, a entrevista do ex-ministro Ciro Gomes ao Valor onde o possível candidato a presidência pelo partido afirmou que o ex-presidente Lula é o “maior corruptor da história brasileira”.

De acordo com Lupi, “inimigo número um” do Brasil e do PDT é o presidente Jair Bolsonaro e que ainda acredita numa disputa de 2° turno de 2022 entre Lula e Ciro.

“Continuo achando que o cenário da disputa presidencial será entre Ciro e Lula no segundo turno. Mas, antes, temos que vencer o inimigo da nação, que é o presidente Bolsonaro”, ressaltou Lupi ao próprio Valor.

“Temos que colocar Bolsonaro como o inimigo da nação. O modelo econômico do governo é fracassado”, completou.

Sobre a diferença programática entre PT e PDT, Lupi afirma que isso precisa ser feito de forma pontual. “São diferenças no substantivo. O PT e Lula acentuaram a concentração de renda, apostaram no rentismo. Eles têm um projeto de poder e nós temos um projeto de nação. Pode até fazer crítica agora, mas deve ser pontual”, declarou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Walter

19/05/2021 - 10h26

Ciro adora bradar Lula como corrupto, mas adora elogiar Aécio Neves , e a gestão FHC (Privataria Tucana).

Paulo Cesar Cabelo

18/05/2021 - 11h51

Miguel do Rosário espalhando fake news do bem do Lupi.
Os números mostram que a desigualdade social caiu nos governos do PT.
Lupi mentindo na cara larga.

Valeriana

18/05/2021 - 11h31

Na disputa politica entre pessoas civilizadas se definem adversarios e nao inimigos quem esta do outro lado.

Esse troglodita é de um nivél tao baixo e o partido dele um dos mais inuteis, talvez perdendo sò para o PSOL.


Leia mais

Recentes

Recentes