Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Vice-presidente da Câmara se posiciona sobre o voto impresso no Brasil

Por Redação

18 de maio de 2021 : 10h15

Nesta segunda-feira, 17, o vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), se posicionou contra o voto impresso no Brasil, tema bastante em voga no gueto bolsonarista após a defesa enfática de Bolsonaro desse sistema primário para as eleições de 2022.

Segundo Ramos, o tema é a defesa de quem “parece ter medo de perder” o pleito e ressaltou que os brasileiros confiam no sistema eleitoral.

“Nunca houve nenhum indício minimamente consistente de fraude em urna eletrônica. O povo brasileiro confia no seu sistema eleitoral. Além do mais, as urnas já têm seus sistemas auditados pelos partidos”, disse no Antagonista.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

18 de maio de 2021 às 10h37

Os brasileiros já sabem disso, muito lógico quem tem que ser auditado é a urna não o voto que no caso deixaria de ser secreto, parabéns ao vice presidente da Câmara dos deputados, muito sensata sua valorosa opinião.

Responder

Deixe uma resposta