Menu

Vice-presidente da Câmara se posiciona sobre o voto impresso no Brasil

Nesta segunda-feira, 17, o vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), se posicionou contra o voto impresso no Brasil, tema bastante em voga no gueto bolsonarista após a defesa enfática de Bolsonaro desse sistema primário para as eleições de 2022. Segundo Ramos, o tema é a defesa de quem “parece ter medo de perder” o pleito […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 17, o vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), se posicionou contra o voto impresso no Brasil, tema bastante em voga no gueto bolsonarista após a defesa enfática de Bolsonaro desse sistema primário para as eleições de 2022.

Segundo Ramos, o tema é a defesa de quem “parece ter medo de perder” o pleito e ressaltou que os brasileiros confiam no sistema eleitoral.

“Nunca houve nenhum indício minimamente consistente de fraude em urna eletrônica. O povo brasileiro confia no seu sistema eleitoral. Além do mais, as urnas já têm seus sistemas auditados pelos partidos”, disse no Antagonista.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

18/05/2021 - 10h37

Os brasileiros já sabem disso, muito lógico quem tem que ser auditado é a urna não o voto que no caso deixaria de ser secreto, parabéns ao vice presidente da Câmara dos deputados, muito sensata sua valorosa opinião.


Leia mais

Recentes

Recentes