Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Após ser atacado, Dino responde Bolsonaro: “estou ocupado com vacinas”

Por Redação

21 de maio de 2021 : 18h56

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), respondeu a Jair Bolsonaro após ser atacado pelo inquilino indesejável do Planalto. Em agenda no estado, Bolsonaro disse que “lá na Coreia do Sul [do Norte, na verdade] tem uma ditadura, o ditador não é um gordinho? Na Venezuela, também tem uma ditadura, não é um gordinho lá o ditador? E quem é o gordinho ditador aqui do Maranhão?”.

Em resposta, Dino que estava “ocupado com vacinas, pessoas doentes, medidas sociais, coisas sérias” e que não estaria com tempo para entrar no jogo do tresloucado.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ronei

22 de maio de 2021 às 07h28

Dino não precisava humilhar tanto assim um palhaço.

Responder

Zulu

21 de maio de 2021 às 18h58

Comunistoide obeso, nada mais

Responder

    Elson de Mendonça Ribeiro

    22 de maio de 2021 às 16h26

    Presidente fascista jair BOKADEKU,nada menos.

    Responder

Deixe um comentário