Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

binary comment

Paes deve assinar sua ficha de filiação ao PSD nesta semana

Por Redação

23 de maio de 2021 : 11h01

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, deve oficializar seu embarque ao PSD de Gilberto Kassab nesta quarta-feira, 26. O acordo é que Paes assuma a presidência do partido no estado do Rio de Janeiro.

A expectativa é que o deputado federal Rodrigo Maia (RJ) acompanhe o prefeito, mas o parlamentar ainda aguarda decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre sua expulsão do DEM.

O ato oficial de filiação de Paes será na sede do PSD em Brasília, com a presença de Kassab e líderes do PSD no Congresso e outros poucos convidados.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário