Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

De olho no Palácio dos Bandeirantes, Alckmin está próximo de fechar com o PSD

Por Redação

27 de maio de 2021 : 11h00

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, não esconde de ninguém sua vontade de disputar novamente a vaga pelo Palácio dos Bandeirantes. Para isso, ele tem se reunido com prefeitos, líderes partidários, médicos e movimentos populares.

A tendência é que o ex-governador se filie ao PSD de Gilberto Kassab e possa lançar sua candidatura ao governo de São Paulo em 2022 e tendo como vice o ex-governador, Márcio França (PSB).

De acordo com o Valor, Alckmin está sufocado dentro do PSDB devido os empecilhos causados pelo governador João Doria. O ex-governador já recebeu convites de oito partidos para concorrer na próxima eleição estadual, são eles: PSD, PSB, PDT, PV, Podemos, Avante, PSL e DEM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Sebastião

27 de maio de 2021 às 17h57

Será muita burrice de Dória se lançar ao governo em 2022, contra Alckmin. A única alternativa será ser candidato a presidente. Pra ganhar a disputa no PSDB, ele vai ter que oferecer a vice ao governador do RS.

Será interessante ver Alckmin governador, sendo aliado de Lula presidente a partir de 2022.

Responder

Deixe um comentário