Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Doria bate boca com deputada bolsonarista em São Paulo

Por Redação

28 de maio de 2021 : 18h35

O governador João Doria (PSDB-SP) reagiu as afirmações da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), em evento do governo de São Paulo na tarde desta sexta, 28. A bolsonarista tentou tirar a responsabilidade de Bolsonaro pelas mortes na Pandemia e atacou indiretamente o tucano ao criticar o fechamento do comércio devido a Pandemia.

“Bolsonaro não fechou comércios. Bolsonaro não decretou lockdown. Bolsonaro não fez toque de recolher e também não destruiu empregos”, atacou Zambelli. De imediato, Doria disse repetidamente: “Destruiu vidas! Genocida!”.

A bolsonarista continua os ataques e disse que “é natural vindo de um governador que já mandou eu engraxar botas de militares”, ela acabou sendo vaiada.

“Digo para os senhores, eu prefiro ter que engraxar bota de militares, como o meu marido, por exemplo, é militar, e engraxo com muito orgulho a bota dele pra ele poder ir trabalhar”, concluiu.

Por sua vez, Doria disse que “São Paulo é a terra da vacina, não da cloroquina”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário