Menu

Doria bate boca com deputada bolsonarista em São Paulo

O governador João Doria (PSDB-SP) reagiu as afirmações da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), em evento do governo de São Paulo na tarde desta sexta, 28. A bolsonarista tentou tirar a responsabilidade de Bolsonaro pelas mortes na Pandemia e atacou indiretamente o tucano ao criticar o fechamento do comércio devido a Pandemia. “Bolsonaro não fechou comércios. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O governador João Doria (PSDB-SP) reagiu as afirmações da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), em evento do governo de São Paulo na tarde desta sexta, 28. A bolsonarista tentou tirar a responsabilidade de Bolsonaro pelas mortes na Pandemia e atacou indiretamente o tucano ao criticar o fechamento do comércio devido a Pandemia.

“Bolsonaro não fechou comércios. Bolsonaro não decretou lockdown. Bolsonaro não fez toque de recolher e também não destruiu empregos”, atacou Zambelli. De imediato, Doria disse repetidamente: “Destruiu vidas! Genocida!”.

A bolsonarista continua os ataques e disse que “é natural vindo de um governador que já mandou eu engraxar botas de militares”, ela acabou sendo vaiada.

“Digo para os senhores, eu prefiro ter que engraxar bota de militares, como o meu marido, por exemplo, é militar, e engraxo com muito orgulho a bota dele pra ele poder ir trabalhar”, concluiu.

Por sua vez, Doria disse que “São Paulo é a terra da vacina, não da cloroquina”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes