Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Freixo critica voto impresso e diz que pauta da esquerda são os crimes de Bolsonaro

Por Redação

28 de maio de 2021 : 12h13

O líder da oposição na Câmara, Marcelo Freixo (PSOL-RJ), criticou o voto impresso e lembrou que o sistema eletrônico de votação já é auditável. O psolista também lembrou que a pauta da esquerda “são os crimes de Bolsonaro na Pandemia”.

“Voto impresso é a cloroquina de 2022”, declarou. A afirmação de Freixo foi motivada pela defesa recente do voto impresso feita por Jair Bolsonaro já visando o pleito presidencial de 2022. Recentemente, foi criado uma Comissão Especial na Câmara para debater o assunto.

Também na noite desta quinta-feira, 27, o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, publicou um vídeo nas redes sociais fazendo a defesa da “impressão do voto” como forma de auditar o sistema eletrônico. O vídeo foi motivo de polêmica na internet, gerando repercussão da esquerda a direita.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

dcruz

28 de maio de 2021 às 16h04

Esse tipo de discussão só interessa ao bozo, são coisas menores, um retrocesso típico desse governo. Se já chegamos lá na frente, por que essa firula de imprimir o óbvio?Isso cheira a nuvem de fumaça para não se discutir coisas mais sérias. As prioridades do bozo são irrelevâncias. Lembrem-se: o primeiro decreto dele foi acabar com o horário de verão. Cada povo tem a cloroquina que merece.

Responder

Bandoleiro

28 de maio de 2021 às 12h54

Pois é…as coisas serias nao interessam a esses destrambelhados, sò perdas de tempo e palhaçadas inuteis.

Responder

Deixe um comentário