Menu

Freixo critica voto impresso e diz que pauta da esquerda são os crimes de Bolsonaro

O líder da oposição na Câmara, Marcelo Freixo (PSOL-RJ), criticou o voto impresso e lembrou que o sistema eletrônico de votação já é auditável. O psolista também lembrou que a pauta da esquerda “são os crimes de Bolsonaro na Pandemia”. “Voto impresso é a cloroquina de 2022”, declarou. A afirmação de Freixo foi motivada pela […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O líder da oposição na Câmara, Marcelo Freixo (PSOL-RJ), criticou o voto impresso e lembrou que o sistema eletrônico de votação já é auditável. O psolista também lembrou que a pauta da esquerda “são os crimes de Bolsonaro na Pandemia”.

“Voto impresso é a cloroquina de 2022”, declarou. A afirmação de Freixo foi motivada pela defesa recente do voto impresso feita por Jair Bolsonaro já visando o pleito presidencial de 2022. Recentemente, foi criado uma Comissão Especial na Câmara para debater o assunto.

Também na noite desta quinta-feira, 27, o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, publicou um vídeo nas redes sociais fazendo a defesa da “impressão do voto” como forma de auditar o sistema eletrônico. O vídeo foi motivo de polêmica na internet, gerando repercussão da esquerda a direita.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

dcruz

28/05/2021 - 16h04

Esse tipo de discussão só interessa ao bozo, são coisas menores, um retrocesso típico desse governo. Se já chegamos lá na frente, por que essa firula de imprimir o óbvio?Isso cheira a nuvem de fumaça para não se discutir coisas mais sérias. As prioridades do bozo são irrelevâncias. Lembrem-se: o primeiro decreto dele foi acabar com o horário de verão. Cada povo tem a cloroquina que merece.

Bandoleiro

28/05/2021 - 12h54

Pois é…as coisas serias nao interessam a esses destrambelhados, sò perdas de tempo e palhaçadas inuteis.


Leia mais

Recentes

Recentes