Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Foto: Ricardo Stuckert

Líder nas pesquisas, Lula diz que não tem medo de Bolsonaro

Por Redação

28 de maio de 2021 : 15h57

Na tarde desta sexta-feira, 28, o ex-presidente Lula (PT) elevou o tom contra Jair Bolsonaro nas suas redes sociais. É a primeira vez que o ex-presidente adota um tom mais duro contra Bolsonaro após a divulgação das pesquisas que confirmam seu favoritismo isolado.

De acordo com Lula, “Bolsonaro nunca trabalhou na vida, foi pro Exército, saiu de lá expulso, ficou 30 anos como deputado e agora tá na presidência da República se dando aumento de salário”, disse em referência a Medida Provisória que permitiu um reajuste de até 69% na sua própria remuneração como presidente da República e nos vencimentos de aliados.

Além disso, o líder petista afirmou que não tem medo do ex-capitão que está em queda livre nas pesquisas e enfrentando uma crise de impopularidade constante devido a péssima condução na Pandemia. “Acha que eu tenho medo dele?! Eu nasci na rua, minha vida política é na rua”, ressaltou Lula.

Em outra publicação, Lula diz que “daqui a pouco ele [Bolsonaro] só vai poder visitar quartel e fazer reunião com miliciano”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alan C

28 de maio de 2021 às 19h36

Enquanto Ciro erra todas, Lula acerta todas.

Responder

Valeriana

28 de maio de 2021 às 18h02

O dia que for pra rua lève junto Dirceu, Palocci e mais alguns dos seus comparsas para animar a festa, vai ser lindo !!

Responder

Zulu

28 de maio de 2021 às 18h00

Tà se cagando de medo de ir pra rua o Pilantra Maximo…kkkkkkkkkkkkk

Responder

Galinze

28 de maio de 2021 às 17h26

Líder nas pesquisas…kkkkkkkk

Responder

Tony

28 de maio de 2021 às 17h23

Lula têm medo é dos brasileiros.

Responder

Deixe um comentário