Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Após ser rejeitado por diversos partidos, Bolsonaro fecha com o Patriota

Por Redação

31 de maio de 2021 : 13h37

Em convenção nacional do Patriota, o senador Flávio Bolsonaro (RJ) que recentemente desembarcou do Republicanos anunciou que o clã Bolsonaro deve se filiar a esse partido.

“O que queremos é fazer do Patriota o maior partido depois de 2022. Vim para o Patriota para somar, me sinto um dos fundadores, participei da escolha do nome. Já deveria ter vindo antes”, disse.

O anúncio acontece após Bolsonaro fazer uma verdadeira romaria em busca de um partido para abrigar seu grupo político. Além do próprio Patriota, outras legendas como o PRTB, PTB e o PMB que chegou a mudar o nome para Brasil 35, estiveram no radar de Bolsonaro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Josi Ramos

31 de maio de 2021 às 21h06

Noticia fake Bolsonaro não fechou com nenhum partido.

Responder

Gilmar Tranquilão

31 de maio de 2021 às 18h53

É o que deu pra fazer né bozo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Aldo Roedel

31 de maio de 2021 às 17h57

Que o pessoal deste partido tenha uma certeza: o ingresso dessa “família” significa o fim da agremiação política. Essa gente nunca constrói. A destruição é a maior característica desse povo. Vocês podem não concordar comigo agora. Mas, guardem esse comentário por uns tempos e verão que tenho razão…

Responder

ermes

31 de maio de 2021 às 13h58

E as aglomeraçoes genocidas de ontem hein…?

Como vao apontar isso ao Presidente da Republica daqui pra frente…?

Ou vao continuar na hipocrisia como de costume…?

Responder

Deixe um comentário