Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

No Rio, Benedita e Romário são os favoritos para o Senado, aponta Paraná Pesquisas

Por Redação

02 de junho de 2021 : 14h32

A segunda rodada do levantamento feito Paraná Pesquisas e divulgado nesta quarta-feira, 2, mostra que para a disputa pelo Senado no Rio de Janeiro a deputada federal Benedita da Silva (PT) lidera com 18,1%.

Na sequência, aparece o senador Romário (PL) com 14,6%, Marcelo Crivella (Republicanos) com 13,9% e Alessandro Molon (PSB) com 8,5%. Branco e Nulo, 22,5% e Não sabe, 6,3%.

Já no segundo cenário e sem a petista, Romário lidera com 19,6%, seguido pelo próprio Crivella que registrou 16,1% e o deputado federal Alessandro Molon (PSB) com 13,8%. Brancos e Nulos com 27,5% e Não sabe, 7,9%.

O Paraná Pesquisas ouviu 1.530 eleitores em 44 municípios do Rio de Janeiro, por meio de entrevistas pessoais telefônicas (sem o uso de robôs) entre os dias 28 de maio e 1° de junho de 2021. A margem de erro é de 2,5 pontos porcentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marco Vitis

03 de junho de 2021 às 18h56

E o carioca continua votando no “bispo” Marcelo Crivella. Eita povo que adora se fuder ! Hoje caiu outro prédio construído pelos milicianos…

Responder

claudio

03 de junho de 2021 às 00h13

Toda eleição Benedita é favorita ao senado. A petista é a Russomano do Rio !

Responder

Deixe um comentário