Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Marco Aurélio afirma que ficou ‘perplexo’ sobre decisão do Exército que absolveu Pazuello

Por Redação

04 de junho de 2021 : 13h57

Após o comando do Exército Brasileiro ter absolvido o general da ativa e ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, por ter participado de um ato político com Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, o ministro do Supremo Tribunal Federal, decano Marco Aurélio Mello, disse que ficou extremamente com a decisão da força.

“Como cidadão e integrante do Judiciário, fiquei perplexo. Como integrante da turma Euclydes Figueiredo da Escola Superior de Guerra de 1983, eu aprendi que disciplina e hierarquia são fundamentais paras as Forças Armadas”, disse no O Globo.

Ainda segundo o decano, o general participou de fato de um palanque político e que dessa forma a punição era para ser aplicada.

“Porque era mesmo um palanque, era só constatar que ao lado [de Pazuello] estava um deputado federal que acompanha sempre o presidente da República. Deputado federal é político”, ressaltou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

William

04 de junho de 2021 às 14h38

A gente ficou perplexa quando Marco Aurélio soltou André do Rap.

Responder

Deixe uma resposta