Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Aziz fala em desespero de Bolsonaro com a CPI

Por Redação

06 de junho de 2021 : 14h04

O presidente da CPI da Pandemia, Omar Aziz (PSD-AM), concedeu entrevista a GloboNews na noite desta sexta-feira, 4, e disse que Jair Bolsonaro está “desesperado” com o desenrolar da comissão e isso fez com que sua tropa de choque começasse uma ofensiva contra o congressista amazonense.

De acordo com Aziz, os bolsonaristas estão atacando um “senador pequeno de um estado do Norte” mas ressaltou que o Planalto estaria “perdendo tempo” com essa atitude.

“Quando nós procuramos trazer a verdade para a população, ela está aparecendo! Este desespero do governo, esse é o desespero toda quinta-feira do presidente, em que ele agride aleatoriamente as pessoas sem pensar nas famílias”, complementou.

Aziz chegou a falar também sobre a existência do gabinete do ódio. “Historicamente, desde que começou o governo, todas os desafetos e as pessoas que o contrariam, ele (Bolsonaro), destruiu através das mídias robóticas que ele tem, através do gabinete do ódio”, afirmou.

Já em entrevista ao historiador Marco Antonio Villa no YouTube, Aziz desabafou sobre a inércia de Bolsonaro na aquisição de vacinas contra a Covid-19 e que o Brasil não precisa do que chamou de “esmolas” de outros países.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Efrem Ventura

06 de junho de 2021 às 18h09

Nao havia alguem mais “normal” para a CPI que esse vendedor de tapetes e o Renan Calheiros…?

Responder

Deixe um comentário