Menu

Após ser acusado de assédio moral e sexual, presidente da CBF é afastado do cargo

Na tarde deste domingo, 6, a Comissão de Ética da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu afastar Rogério Caboclo da presidência da entidade. A decisão foi tomada após uma funcionária apresentar uma denúncia contra Caboclo por assédio moral e sexual. De acordo com a CNN, o período de afastamento será de 30 dias e durante […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na tarde deste domingo, 6, a Comissão de Ética da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu afastar Rogério Caboclo da presidência da entidade. A decisão foi tomada após uma funcionária apresentar uma denúncia contra Caboclo por assédio moral e sexual.

De acordo com a CNN, o período de afastamento será de 30 dias e durante esse período, Caboclo deve apresentar sua defesa.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

07/06/2021 - 08h30

Assédio e ingerência, não estão no caderno de encargos, da Fifa, a meu juízo o remédio correto é o banimento.

Evair

06/06/2021 - 18h43

no popular ,Caboclinho FDP!

Paulo

06/06/2021 - 18h21

Mais um tonto…


Leia mais

Recentes

Recentes