Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Pacheco frustra planos de Kassab e diz que permanece no DEM

Por Redação

06 de junho de 2021 : 10h09

Em reunião com o presidente Nacional do DEM, ACM Neto, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), garantiu sua permanência em meio as investidas de Gilberto Kassab, chefão nacional do PSD.

De acordo com O Globo, Pacheco deixou claro a Neto que não há chances de deixar os quadros do DEM. Além de ACM, o congressista também teve que acalmar os ânimos do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Recentemente, Kassab tem afagado publicamente Pacheco e sinalizando que ele seria o nome mais forte para ser uma candidatura de Centro ao Palácio do Planalto, servindo como opção a Lula e Bolsonaro em 2022.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário