Menu

Coronel da PM do Pará vai assumir CBF pela terceira vez

O coronel da reserva da Polícia Militar do Pará, Antônio Carlos Nunes, de 82 anos, vai assumir a presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pela terceira vez. Ele vai ficar no controle da entidade durante 30 dias, período de afastamento de Rogério Caboclo, acusado de assédio moral e sexual contra uma funcionária. Nunes chega […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução / CBF

O coronel da reserva da Polícia Militar do Pará, Antônio Carlos Nunes, de 82 anos, vai assumir a presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pela terceira vez. Ele vai ficar no controle da entidade durante 30 dias, período de afastamento de Rogério Caboclo, acusado de assédio moral e sexual contra uma funcionária.

Nunes chega ao cargo por ser o vice-presidente mais velho entre os oito da CBF. Entre fevereiro de 2017 a abril de 2019, o militar ocupou o posto mais importante do futebol nacional. Considerado um bom articulador, o militar entrou de cabeça na CBF após Marco Polo Del Nero ser banido do futebol.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes