Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Vice-presidente do Patriota diz que Bolsonaro ‘não terá segurança para ser candidato a reeleição’

Por Redação

07 de junho de 2021 : 14h17

Nesta segunda-feira, 7, o vice-presidente do Patriota, Ovasco Resende, disse que a candidatura a reeleição de Jair Bolsonaro não terá segurança. A fala é motivado pelo racha interno que o partido começou a viver depois que o senador Flávio Bolsonaro anunciou que o clã deve embarcar na legenda visando 2022.

“Não acredito que Bolsonaro vá entrar em um partido dividido e no qual o próprio presidente da legenda age de forma sorrateira. Bolsonaro não tem segurança nenhuma de que Adilson [Barroso] vai manter sua candidatura à reeleição em 2022. Se aparecer um candidato mais forte nas pesquisas, Adilson pode tirar a legenda e apoiar outro nome”, disse ao O Globo.

Resende disse também que o presidente Nacional do Patriota, Adilson Barroso “usou Bolsonaro” para dar um “golpe” interno. Apesar da derrota junto a Executiva da legenda, Resende mantém o controle de diretórios considerados estratégicos, como Rio e São Paulo. 

Resende também alerta ao dizer que se Bolsonaro não dialogar com seu grupo político, haverá debandada e sua ala poderá apoiar outro candidato a presidência. Mas apesar dessa afirmativa, o vice-presidente do Patriota deixa claro “não ter nada contra Bolsonaro” mas afirma que seu núcleo não foi consultado sobre a filiação de Flávio e muito menos sobre o apoio à reeleição do ex-capitão em 2022.

“Várias pessoas vieram falar comigo: “Sou bolsonarista e não concordo como o que fizeram com você na convenção”, finalizou

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ronei

07 de junho de 2021 às 19h00

Vai aaraecer Batman para se filiar aos Patriotas e se candidatar para 2022…

Convidaram o Bolsonaro para fazer o que entao..?

Como conseguem esses tais politicos inventar tantas asneiras ?

Responder

Deixe um comentário