Menu

Crivella foi indicado pelo Governo Bolsonaro para assumir embaixada na África do Sul

O ex-prefeito do Rio de Janeiro e um dos ícones do bolsonarismo, Marcelo Crivella (Republicanos), foi indicado pelo Palácio do Planalto para comandar a embaixada do Brasil na África do Sul. De acordo com o Correio Braziliense, o governo enviou um documento para as autoridades sul-africanas para que os dois países cheguei a um acordo sobre a […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-prefeito do Rio de Janeiro e um dos ícones do bolsonarismo, Marcelo Crivella (Republicanos), foi indicado pelo Palácio do Planalto para comandar a embaixada do Brasil na África do Sul.

De acordo com o Correio Braziliense, o governo enviou um documento para as autoridades sul-africanas para que os dois países cheguei a um acordo sobre a indicação.

Apesar da indicação do Planalto, o ex-prefeito precisa ser aprovado pela África do Sul. Se for confirmada a nomeação e aprovada no Congresso brasileiro, Crivella será o primeiro embaixador político do Governo Bolsonaro.

Crivella é fluente em inglês e já morou na África do Sul nos anos 1990. Foi por lá que ele escreveu o livro “Evangelizando a África” onde faz críticas as religiões africanas.

A indicação de Crivella tem sido tratada sob sigilo pelo Planalto para evitar que o Brasil passe pelo vexame de uma recusa. Além disso, essa atitude é para mostrar que o Governo Bolsonaro está prestigiando o bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), que é tio de Crivella e é um dos principais líderes da igreja.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gilberto

08/06/2021 - 12h25

Vá mesmo!
Faça lá o que fez por aqui!
Estão gostando muito de “pastores” brasileiros por lá.?

carlos

08/06/2021 - 08h58

O Bolsonaro botando mais um no fogo Crivela lá é diferente do Brasil você pode até ser preso lá e se complicar ainda mais tanto a você como a igreja que você representa.

Paulo

07/06/2021 - 22h36

Nada de novo no “front”. É lamentável a indicação de um sujeito como esse pra embaixador. Não tem qualificação técnica e moral mínima, mas vai ser aceito. É do jogo…

carlos

07/06/2021 - 18h37

O Crivela ainda usa tornozeleira, eletrônica? Porque ele saiu com ela.


Leia mais

Recentes

Recentes