Menu

Após dizer que não leu bula das vacinas contra Covid-19, Queiroga bate boca com Otto Alencar na CPI

O senador Otto Alencar (PSD-BA) questionou se o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, leu as bulas das vacinas contra a Covid-19. Após Queiroga dizer “não”, o senador baiano chamou o titular da pasta de saúde, que também é médico, de “irresponsável” e a partir daí começou um bate boca intenso entre os dois. “Vossa excelência […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O senador Otto Alencar (PSD-BA) questionou se o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, leu as bulas das vacinas contra a Covid-19. Após Queiroga dizer “não”, o senador baiano chamou o titular da pasta de saúde, que também é médico, de “irresponsável” e a partir daí começou um bate boca intenso entre os dois.

“Vossa excelência não pode querer desqualificar a autoridade sanitária do Brasil por ter lido ou não uma bula”, disparou Queiroga. “O senhor está levantando a voz para mim”, respondeu Otto. “Não estou não”, replicou o ministro.

Outro tema que gerou discussão entre os dois foi a vacinação de gestantes. O presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), precisou intervir e suspendeu a sessão por dez minutos.

“Me fala a verdade, ministro. A ciência não pode mentir”, apelou Otto.

“Eu sempre falo a verdade”, respondeu Queiroga.

“Não fala, não”, ressaltou o congressista, que chegou a adjetivar o programa de imunização no Brasil de “pseudovacinação”.

Queiroga se irritou ainda mais e disse: “Apliquei 70 milhões de vacinas pelo Brasil”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes