Menu

Lira se reúne com líderes da Câmara para debater Reforma Administrativa

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), deve se reunir nesta terça-feira, 8, com todos os líderes da Casa para debater sobre a reforma administrativa que está na pauta da Câmara. De acordo com Lira, o encontro será para discutir o “mérito, ritos e procedimentos de tramitação” da reforma. A proposta tem sido bastante criticada […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), deve se reunir nesta terça-feira, 8, com todos os líderes da Casa para debater sobre a reforma administrativa que está na pauta da Câmara.

De acordo com Lira, o encontro será para discutir o “mérito, ritos e procedimentos de tramitação” da reforma. A proposta tem sido bastante criticada pela bancada de oposição. Contudo, uma Comissão Especial já foi criada exclusivamente para o tema.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

08/06/2021 - 12h15

Vão jogar por terra todo o trabalho feito no país, desde 1938, na esteira da meritocracia e do modelo weberiano de burocracia moderna…

    Weber

    09/06/2021 - 01h19

    Tomara. De 1938 até hj é mto tempo de trabalho mal feito acumulado.


Leia mais

Recentes

Recentes