Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Witzel alega que Flávio é ‘o dono’ dos hospitais federais no Rio

Por Redação

17 de junho de 2021 : 10h17

Em seu depoimento a CPI, o ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), disse em público que os hospitais federais do estado teriam um ‘dono’ e que “esta CPI pode descobrir quem é o dono”.

Porém, ele não quis dizer publicamente o nome do suposto “proprietário”. Mas segundo o G1, Witzel revelou numa conversa com membros da CPI que “o dono é o Flávio Bolsonaro (Patriotas-RJ)”. Ex-aliado do clã Bolsonaro, Witzel insinuou aos senadores que o ’01’ manda e desmanda nas unidades, chegando a indicar fornecedores.

Após o ex-governador ter falado sobre o assunto, os advogados pediram à CPI que garantisse segurança de Witzel e sua família. O vice-presidente da comissão, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), acatou o pedido e afirmou que a CPI vai solicitar escolta para Witzel.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Bandoleiro

17 de junho de 2021 às 10h44

Esse tal de Wurstel não é normal na cabeça.

Responder

Deixe um comentário