Menu

Witzel alega que Flávio é ‘o dono’ dos hospitais federais no Rio

Em seu depoimento a CPI, o ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), disse em público que os hospitais federais do estado teriam um ‘dono’ e que “esta CPI pode descobrir quem é o dono”. Porém, ele não quis dizer publicamente o nome do suposto “proprietário”. Mas segundo o G1, Witzel revelou numa conversa […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em seu depoimento a CPI, o ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), disse em público que os hospitais federais do estado teriam um ‘dono’ e que “esta CPI pode descobrir quem é o dono”.

Porém, ele não quis dizer publicamente o nome do suposto “proprietário”. Mas segundo o G1, Witzel revelou numa conversa com membros da CPI que “o dono é o Flávio Bolsonaro (Patriotas-RJ)”. Ex-aliado do clã Bolsonaro, Witzel insinuou aos senadores que o ’01’ manda e desmanda nas unidades, chegando a indicar fornecedores.

Após o ex-governador ter falado sobre o assunto, os advogados pediram à CPI que garantisse segurança de Witzel e sua família. O vice-presidente da comissão, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), acatou o pedido e afirmou que a CPI vai solicitar escolta para Witzel.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Bandoleiro

17/06/2021 - 10h44

Esse tal de Wurstel não é normal na cabeça.


Leia mais

Recentes

Recentes