Menu

Após depoimento de Witzel, CPI cogita quebrar sigilo de empresas vinculadas às OS’s no RJ

Após o depoimento do ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), à CPI da Pandemia, os senadores da comissão avaliam quebrar o sigilo de empresas vinculadas as Organizações de Saúde no estado. Em seu depoimento, Witzel apontou essas empresas como às que recebem dinheiro público para supostas prestações de serviço, mas que na verdade […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Agência Senado

Após o depoimento do ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), à CPI da Pandemia, os senadores da comissão avaliam quebrar o sigilo de empresas vinculadas as Organizações de Saúde no estado.

Em seu depoimento, Witzel apontou essas empresas como às que recebem dinheiro público para supostas prestações de serviço, mas que na verdade o recurso serviria, segundo ele, para distribuir propina para políticos.

Uma das pistas que o ex-governador deu à CPI foi que a distribuição dessa verba seria feita em dinheiro vivo.

Com informações da Folha.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes