Menu

Dino afirma que sua filiação e a de Freixo aprofundam diálogo do PSB com Lula

Após pedir sua desfiliação ao PCdoB depois de 16 anos no partido, o governador do Maranhão, Flávio Dino, anunciou seu embarque no PSB de Carlos Siqueira. Nas redes sociais, Dino afirmou que deve encaminhar seu pedido de filiação a legenda socialista e cumprimentou os futuros correligionários, os governadores Paulo Câmara (PE) e Renato Casagrande (ES). […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução/PCdoB

Após pedir sua desfiliação ao PCdoB depois de 16 anos no partido, o governador do Maranhão, Flávio Dino, anunciou seu embarque no PSB de Carlos Siqueira.

Nas redes sociais, Dino afirmou que deve encaminhar seu pedido de filiação a legenda socialista e cumprimentou os futuros correligionários, os governadores Paulo Câmara (PE) e Renato Casagrande (ES).

O ato de filiação vai ser nesta terça-feira, 22, às 11h na sede do PSB em Brasília onde também deve se oficializar a entrada do deputado federal, líder da minoria na Câmara e pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo.

Em entrevista ao O Globo, Dino revelou que a filiação dupla deve aprofundar o diálogo do PSB com o ex-presidente Lula (PT), pré-candidato a presidência da República em 2022.

“A minha presença e a do Freixo ajudam na intensificação desse diálogo, porque o ex-presidente Lula é figura imprescindível para o campo da esquerda no Brasil”, disse.

Sobre a terceira via, o governador avaliou que até o momento, não existe espaço para esse tipo de candidatura em 2022 e revelou que só acredita nesse tipo de postulação “se houver enfraquecimento de Bolsonaro”.

“Por enquanto, não há esse espaço. Pode ser que surja com a eventual perda de força do Bolsonaro. Só acredito numa alternativa do centro se houver enfraquecimento do Bolsonaro. Se não ocorrer, é difícil romper a chamada polarização. Se a eleição fosse hoje, essa terceira via não teria espaço. Mas, como brasileiro, torço para que essa alternativa se viabilize com partidos mais ao centro”, ponderou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Galinzé

18/06/2021 - 20h53

Lula manda e os cachorrinhos obedecem.

Luan

18/06/2021 - 19h53

To ansiosso para ver o Lula aprofundar o dialogo com os brasielrios, vai ser engraçado viu…kkkkkkkkkkkkkk

Bassam

18/06/2021 - 11h59

Infelizmente….Infelizmente mesmo….caminhando pra ser escoteiros de capacho de banqueiros

Alexandre Neres

18/06/2021 - 11h47

No curto prazo, é o único que reúne condições para substituir Lula. No Brasil, é fundamental ter um vice confiável e que já demonstrou sua capacidade. Lula presidente, Dino vice!

ermes

18/06/2021 - 11h39

Aprofundam nada, o PSB assim como todos os partidos de equerda fazem o que Lula manda.

E’ uma tentantiva de se camuflar de partidos trogloditas como PSOL e PCDOB.

Willy

18/06/2021 - 10h58

O PT e esses partidos de esquerda sao associados a corrupçào por isso tentam see sconder em outros partidos…o problema vai ser o Lula se desassociar de toda a imundicia que ele seus comparsas produziram apostando no atraso civil e cultural dos brasileiros como de costume.

Boa Sorte…

Bandoleiro

18/06/2021 - 10h52

Tentando se camuflar e se desasociar dessa merda de comunismo e passar por moderados…?

Serà que vao conseguir enganar alguem…?


Leia mais

Recentes

Recentes