Menu

Manifestação pelo “Fora, Bolsonaro” acontece em diversas cidades do Brasil

Na manhã deste sábado, 19, manifestantes ocupam as diversas cidades do Brasil e no exterior para protestar contra o Governo Bolsonaro (sem partido). As pautas principais são a vacinação, aumento no valor do auxílio emergencial e o impeachment de Bolsonaro. Até o momento, foram registrados manifestações nas seguintes capitais: Brasília, João Pessoa, Maceió, Recife, Rio […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Adri Sacha

Na manhã deste sábado, 19, manifestantes ocupam as diversas cidades do Brasil e no exterior para protestar contra o Governo Bolsonaro (sem partido). As pautas principais são a vacinação, aumento no valor do auxílio emergencial e o impeachment de Bolsonaro.

Até o momento, foram registrados manifestações nas seguintes capitais: Brasília, João Pessoa, Maceió, Recife, Rio de Janeiro, São Luís e Teresina. Diferentemente das manifestações lideradas por Bolsonaro, as pessoas estão usando máscara, álcool gel e respeitando o distanciamento social.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Galinze

19/06/2021 - 21h20

Só de motos tinha o dobro de gente, e eram só motoqueiros…

Querlon

19/06/2021 - 20h00

Impeachment, Genocida, bla bla bla…todas palvras vazias sem um discurso, sem fundamento…completamente inutil, isso nao é politca é infantilidade.

Qual é a proposta da oposiçào, qual é o discurso…? Ninguem conheçe…sò Bolsonaro, Bolsonaro, Bolsonaro…

Continuam a papagaiar a palavra Bolsonaro cada 2 minutos e acabam fazendo propaganda para o mesmo sem perceber…que é a favor do Governo fala de Bolsonaro e quem nao é fala também, parecem os debates de 2018 onde para todo mundo o assunto era Bolsoanro até quando ele nao estava.

Tà ridiculo viu e desse jeito em 2022 …zero chances !!

    Kleiton

    20/06/2021 - 03h09

    Olha o esperneiooooo

Valeriana

19/06/2021 - 16h11

Tá lindo


Leia mais

Recentes

Recentes