Menu

Bolsonaro se descontrola em entrevista e ataca jornalista

O claro derretimento de sua imagem e a crise de impopularidade vindo a reboque tem feito com que Jair Bolsonaro se descontrole em entrevistas. Em entrevista coletiva ele atacou em Guaratinguetá (SP), Bolsonaro mandou uma repórter da TV Vanguarda (afiliada da Globo) calar a boca após a jornalista questionar sobre ele não ter utilizado a […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Pablo Jacob / Agência O Globo

O claro derretimento de sua imagem e a crise de impopularidade vindo a reboque tem feito com que Jair Bolsonaro se descontrole em entrevistas.

Em entrevista coletiva ele atacou em Guaratinguetá (SP), Bolsonaro mandou uma repórter da TV Vanguarda (afiliada da Globo) calar a boca após a jornalista questionar sobre ele não ter utilizado a máscara de proteção facial durante sua agenda na cidade.

“Olha, eu chego como eu quiser, onde eu quiser, eu cuido da minha vida. Se você não quiser usar máscara, não use. Agora, tudo o que eu falei sobre Covid, infelizmente, para vocês, deu certo”, atacou.

Além da truculência, Bolsonaro voltou a defender o famigerado e inexistente tratamento precoce que basicamente é o uso de medicamentos sem eficácia comprovada contra a Covid-19.

Sem provas ou dados que comprovem sua afirmação, Bolsonaro disse que o Kit Covid “salvou” vidas e pediu para que a imprensa encerre o assunto sobre o seu não uso máscara.

“Parem de tocar no assunto. [Presidente tira a máscara] Você quer botar… Me bota agora… Vai botar agora… Estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora? Você está feliz agora? Essa Globo é uma merda de imprensa. Vocês são uma porcaria de imprensa”, esbravejou.

Na sequência, a repórter da Globo tenta fazer outra pergunta para Bolsonaro, mas ele volta a atacar a emissora.

“Cala a boca. Vocês são canalhas. Fazem um jornalismo canalha, vocês fazem. Canalha, que não ajuda em nada. Vocês não ajudam em nada. Vocês destroem a família brasileira. Destroem a religião brasileira. Vocês não prestam. A Rede Globo não presta. É uma péssima [sic] órgão de informação”, relinchou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Carlos Jose

21/06/2021 - 22h08

Descontrolou e vez, Lula esta deixando o Genocida Bolsonaro louco

Hilario

21/06/2021 - 19h22

A grande imprensa perdeu o monopolio na rrativa a muito dinheiro publico que a esquerdaa enfiava na mesma.

Bandoleiro

21/06/2021 - 19h15

A grande imprensa brasileira é realmente de um nivél ridiculo de baixo.

EdsonLuiz.

21/06/2021 - 18h44

Política não é atividade para gente raivosa e reativa. Quer dizer, não devia ser, mas gente raivosa e reativa em política não falta.

FORA BOLSONARO!

Valeriana

21/06/2021 - 16h42

Algum bolsominion pode explicar pq ele tava com máscara e depois tirou? Afinal, pra esse palhaço, é pra usar máscara ou não? Nem esse idiota sabe né…

William

21/06/2021 - 16h27

… é famigerado, é inexistente, mas existe e não tem eficácia comprovada.

Que tá escrevendo esses textos ultimamente precisa dar uma repassada pelo menos no português e na compreensão e formulação de texto.


Leia mais

Recentes

Recentes