Menu

Planalto minimiza manifestações contra Governo Bolsonaro

No último sábado, 19, foram registradas manifestações contra o Governo de Jair Bolsonaro em 26 estados e no Distrito Federal. A população protestou contra a condução desastrosa do governo na Pandemia, reivindicou por vacinas, aumento no valor do auxílio emergencial, proteção ao meio ambiente/comunidades indígenas e também pelo impeachment de Bolsonaro. É importante ressaltar que […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No último sábado, 19, foram registradas manifestações contra o Governo de Jair Bolsonaro em 26 estados e no Distrito Federal.

A população protestou contra a condução desastrosa do governo na Pandemia, reivindicou por vacinas, aumento no valor do auxílio emergencial, proteção ao meio ambiente/comunidades indígenas e também pelo impeachment de Bolsonaro.

É importante ressaltar que todos os manifestantes usavam máscaras, álcool em gel para higienizar as mãos e respeitando o distanciamento social.

Porém, o Palácio do Planalto analisou que essas manifestações pelo “Fora Bolsonaro” só tiveram êxito e público majoritário em São Paulo. De acordo com O Globo, Bolsonaro e sua cúpula analisaram que os protestos serviram “para medir o tamanho do inimigo”.

O Planalto avalia também que “acabou o discurso da oposição contra aglomerações na pandemia” e Bolsonaro usará esse discurso para atacar a oposição.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Galinze

21/06/2021 - 09h40

Fique em casa…em nome da “siensia”, da empatia, da vida…um monte de besteiras e nada mais.

Kleiton

21/06/2021 - 09h37

Pois é…a hipocrisia de sempre da esquerda.

Ficou feio viu… ridículo mesmo !!

Ronei

21/06/2021 - 09h01

É o que resta a fazer


Leia mais

Recentes

Recentes