Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Planalto minimiza manifestações contra Governo Bolsonaro

Por Redação

21 de junho de 2021 : 08h50

No último sábado, 19, foram registradas manifestações contra o Governo de Jair Bolsonaro em 26 estados e no Distrito Federal.

A população protestou contra a condução desastrosa do governo na Pandemia, reivindicou por vacinas, aumento no valor do auxílio emergencial, proteção ao meio ambiente/comunidades indígenas e também pelo impeachment de Bolsonaro.

É importante ressaltar que todos os manifestantes usavam máscaras, álcool em gel para higienizar as mãos e respeitando o distanciamento social.

Porém, o Palácio do Planalto analisou que essas manifestações pelo “Fora Bolsonaro” só tiveram êxito e público majoritário em São Paulo. De acordo com O Globo, Bolsonaro e sua cúpula analisaram que os protestos serviram “para medir o tamanho do inimigo”.

O Planalto avalia também que “acabou o discurso da oposição contra aglomerações na pandemia” e Bolsonaro usará esse discurso para atacar a oposição.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Galinze

21 de junho de 2021 às 09h40

Fique em casa…em nome da “siensia”, da empatia, da vida…um monte de besteiras e nada mais.

Responder

Kleiton

21 de junho de 2021 às 09h37

Pois é…a hipocrisia de sempre da esquerda.

Ficou feio viu… ridículo mesmo !!

Responder

Ronei

21 de junho de 2021 às 09h01

É o que resta a fazer

Responder

Deixe uma resposta