Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Apontado como ‘padrinho’ do gabinete paralelo, Osmar Terra nega ter influência sobre Bolsonaro

Por Redação

22 de junho de 2021 : 14h01

Em seu depoimento a CPI da Pandemia nesta terça-feira, 22, o deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) afirmou que tem “influência zero” sobre Jair Bolsonaro.

“Influência, eu diria que zero. Eu conversei mais com o Pazuello”, disse após ser questionado pelo relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL).

O parlamentar também se esquivou sobre seus diálogos com Bolsonaro no que diz respeito a pandemia e se limitou a dizer que conversava com o ex-capitão sobre “vários assuntos”. “Sei lá. Eu, uma vez por mês, uma vez a cada 15 dias em alguns momentos. São encontros esporádicos que um Deputado pode ter e tem a obrigação de ter”, relatou.

“Então, voltando a falar, eu falei sobre muitos assuntos com o presidente e outros assuntos que não têm nada a ver com a pandemia também. Sempre falo quando eu posso. Agora, especificamente desse caso, se ia ter nova cepa, eu não me lembro se eu falei disso”.

Após isso, ele foi questionado se orientou o presidente a respeito da imunidade de rebanho ou outras questões relacionadas a pandemia.

“O presidente fala o que ele quer falar, ele fala do jeito que ele entende. Eu não tenho poder sobre o presidente de ‘o senhor vai falar isso, var falar aqui’. Isso não existe. Se eu tivesse esse poder, eu era o presidente, e ele era deputado. Não tem cabimento uma coisa dessas, querer imputar um poder sobrenatural para as pessoas. Ele ouve todo mundo, como todo mundo”, finalizou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ugo

22 de junho de 2021 às 20h37

Sem advogado, sem hábeas corpus, sem frescuras esse tal de Osmar Terra enterrou de vez as narrativas do Circo Calheiros.

Responder

Galinzé

22 de junho de 2021 às 14h17

Essa CPI quer criar o crime de opinião…quem não tem opinião alinhada aos cientistas/infectologistas/prêmios nobels internacionalmente renomados Mohammed Aziz, Abdullah Calheiros e Faruck Rodrigues corre sério risco de ser preso e torturado….

Responder

    Luan

    23 de junho de 2021 às 09h40

    Nem nas republicas da Africa Central vc consegue ver uma porcaria como essa.

    Responder

Ronei

22 de junho de 2021 às 14h13

Essa CPI me lembra a tomada de 3 pinos…

Responder

Deixe uma resposta